Um belo dia aparece nosso filho com essa cachorrinha, a ORNELA. Havia pego de um dono de uma carroça que  a estava surrando muito.

Ele a levou pra sua casa e cuidou.

No dia seguinte, veio nos visitar com ela...
  
Nos conheceu e encantou a todos com sua carinha especial. Foi apresentada à nossa Cuca que a tratou como se  grandes amigas fossem.

A idéia primeira foi que ela seria dada para alguém, com mais espaço e tudo mais.

Mas os dias foram passando e nós todos nos apegando e meu filho nem se fala.Ela, tomando conta do campinho...


Porém, enquanto estávamos nas férias, recebemos um telefonema que a ORNELA  estava recheadinha, como um kinder ovo,rsrsr...

O tempo passa e ela começou a crescer a barriguinha...É uma guaipequinha querida, educada ,parece de boa família,rss...

Hoje , nesse momento,(06.45hs) estou bem"atacada"...

Ali, na outra rua,na casa do "pai" da ORNELA, estão chegando ao mundo por enquanto, nessa hora, 7 Ornelinhas.

 
 

Estou aqui e me pego rezando por ela pra que tudo dê certo e a cada meia hora, um nasce...Vamos ver quantos! Já ouvi , por telefone,o chorinho desses 7 e estou louca que o parto acabe, pra mais tarde,  visitar a já mamãe ...

 

Que estranha é a vida...

Essa cachorrinha, a ORNELA, há apenas uns 45 dias entrou na nossa vida e chegou conquistando a todos.

 

Uma viralatinha, guaipequinha, daquelas que andava na rua atrás de carroças, hoje, adotada, mora bem, passeia de carro, se alimenta,é cuidada e sobretudo, foi adotada com o nosso coração, isso é que vale.

 

Pensar que há tantos humanos que passam pelas nossas vidas que não conseguimos nem ao menos olhar, pois não nos dizem naaaaaaada,né?

E uma cachorrinha assim, sabe a que veio ao mundo...Já seu olhar é de amor!

  

Vamos ver o final da cena. Quantos serão? Estou aqui, me sentindo vovó novamente...

Credo!!Comecei aqui e eram 3, foram nascendo e estamos em 7...Chega, Ornela@!!@!rssrsr


.................................................................
Acabou!

Chegamos a 10, isso
mesmo DEZ  ORNELINHAS... e agora???

A responsabilidade fala alto e assim que passarem os dois meses de aleitamento,teremos um novo problema, desapegar-nos deles, que irão para adoção...

E assim é a vida!

 

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 20/08/2010
Código do texto: T2449027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.