QUEM QUER DINHEIRO?

 
Quando menos esperava bateu saudades do tempo que assistia um dos quadros do Silvio. Quem quer dinheiro? E daquele inesquecivel Roletrando, e do, é com você Lombardi! Isto por muitas vezes assisti nas tardes de domingo, o mestre em marketing, laborando seu trabalho. Tudo ocorreu bem depressa, este fora aos poucos se cansando , dando oportunidade a outros bons profissionais.
 
Lombardi de um momento para o outro nos deixou, e aquele momento de alegria do povo brasileiro fora esmorecendo por causa de não mais pegar os aviõeszinhos jogados para eles. Agora de certa forma, arranjaram astuciosamente outra forma de ludibriar o pobre povo brasileiro talvez mais uma vez aconteça por causa desta nova eleição que daqui a menos de dois meses poderá estar se realizando.
 
Então, fico aguardando outras bolsas famílias aparecerem para essa gente, ou quem sabe de outro modo que nem sequer venhamos entender o que poderá vir nos acontecer. Pois são tantas formulas e formas pra cima de pessoas humildes como nós que vivemos pagando impostos e mais impostos que nem sequer sobram alguns para nossas farras se é que o trabalhador, quem trabalha, o verdadeiro trabalhador tenha este direito.
 
Só se a nossa candidata a presidenta vier pensando melhor e não enrolar o meio de campo quando eleita, pois não pretendo dar meu voto para subir a Serra.  Este de repente poderá cansar e nós simples mortais poderemos nos danar caso este não venha em nada ajudar o pobre homem trabalhador.