O dia inteiro.

É uma segunda feira dia de poucos afazeres, É duro acreditar que nunca alguém pode ser feliz sozinho, como é triste a solidão, não posso olhar para traz que lembrarei como um dia tive alguém que me amava, relembrarei dos bons momentos que passei, mas para que olhar o que passou, lembro -me que não podemos chegar a lugar algum se estivermos olhando para traz.

Não estou arrependido do que fiz, até por que se olhar bem a fundo ainda tenho muito do que fiz, seja certo ou errado, foi tirado algo de proveito, não faças perguntas do que me refiro, por que o futuro nos espera e um bom futuro depende muito do que faço agora no presente. Há dentro de mim grandes sonhos, objetivos por isso tenho traçado metas para toda a vida, as vezes temos que ser radicais naquilo que fazemos ser a diferença é uma tarefa árdua que poucos têm a disposição para isso.

Não faço nada por vaidade, a beleza interior me punciona a realizações, a desejos e conquistas.

Considero-me um poço de desejos que podem ser realizados ao longo da vida, desejos esses como por exemplos: Escrever um livro, ser um empreendedor e empregador, ter uma família consolidada uma das coisas mais difíceis dessa nossa cultura moderna.

Com tanta liberdade de expressão e escolha, podemos predeterminar o que iremos colher isso é óbvio que depende da semente plantada hoje, isso é válido para a vida amorosa também.

A arte de amar já é quase inexistente, mas sou otimista, gosto de cultivar a esperança.

O amor é algo indiscutível, não há explicação, por que como diria o poeta ´´o amor é cego``, agora o que prevalece é o desejo da paixão com isso o amor foi banalizado onde o mesmo já não suporta pressão de ser fiel.

Por que as tentações surgem e o pior, de onde menos esperamos, observando bem tem marido traindo á esposa com sua melhor amiga e vira e verso, é complicado manter a fidelidade com tantas facilidades.

A mulher na minha concepção de Homem poderia ser considerada uma obra de arte em termos de valor, mas as próprias se desvalorizam, assim deixando de ser respeitadas como deveriam, eu mesmo

particularmente ao tocar uma, o desejo maior não é tocar no seu corpo nu, mas sim no amor, aquilo de mais precioso que está guardado no seu coração, isso pode ser um grande exagero da minha parte, mas se pensássemos assim não existiriam tantos casamentos desfeitos, não existiriam tantas mães solteiras abandonadas, jogadas na sarjetas dos seus próprios erros.

São lindas garotas, mas estão curtindo as desilusões e deprimente amarguras da vida.

Se eu pudesse daria um pouquinho de mim para cada uma delas e seus órfãos filhos talvez assim dando um sentido na vida dessa gente desprovidas de amor e carinho.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 23/08/2010
Código do texto: T2455027