MEDO DE AMAR

Você já parou para pensar sobre quantas vezes deixou passar a oportunidade de viver um grande amor?

De ser feliz, mesmo que fosse por breves momentos?

De extravasar a paixão sentida inesperadamente?

Se você já passou por isso, você teve medo de amar...

Muitas pessoas pensam em amor de maneira idílica, ou seja, o amor duradouro, aquele prometido à frente de um padre, de um pastor, de um rabino, ou de um juiz de paz. Essas pessoas preferem a segurança desse amor à surpresa da paixão arrebatadora...

Apesar dos mais céticos acreditarem que amor é amor e paixão é paixão, ou melhor, que amor é para sempre e paixão é momentânea, eu ouso em perguntar: será que você ainda se lembra de um amor vivido anos atrás? Mas, pode ter a certeza de que uma noite de paixão, daquelas avassaladoras, jamais será esquecida. Tanto por homens, como por mulheres...

Quando a oportunidade aparece tem de ser aproveitada. A paixão é momentânea, pode ser até que não volte nunca mais. Sendo assim, aproveite-a e faça com que seu corpo vibre com as peripécias desse sentimento intenso que mexe com todos os nossos sentidos. Se essa paixão se transformar em amor mais tarde, sorte sua. Do contrário, aqueles momentos, serão indeléveis em sua memória e ficarão marcados para sempre em seu corpo.

Portanto, não tenha medo de amar...

Mesmo que seja breve. Como a paixão!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 24/08/2010
Código do texto: T2456227
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.