UM MINUTO, POR FAVOR!
 

 
  Antigamente a televisão para quem não sabe era feita ao vivo e em preto e branco. Hoje com passar do tempo tudo é visto no momento e com bastante, recursos de cores. Por exemplo, nossa namoradinha não é mais a Regina, com aqueles penteados glamourosos. Tinhamos bastante ansiedade em vê-la como uma das mais lindas mulheres das novelas. E tanto é que depois dessas mulheres vieram outras a cores.
 
Tanto que nossas namoradinhas, não é mais a Regininha, nem tampouco a Malu mulher. Estas já são tantas que nem sabemos aonde vamos parar e essas mulheres cada vez mais se multiplicam, e se multiplicam tão rapidamente que nem sabemos quem poderá ser a mais linda dentre elas.
 
Então, você por acaso recorda? Você dos anos setenta, oitenta ou mesmo um pouco mais pra cá como era as nossas namoradinhas. Nossa escolha não poderia ser outra. Portanto prestem bem atenção na nova vinheta da toda poderosa, enovou de uma forma que só aquele que preste bem atenção poderá notar que ela modificou algumas coisas devido às ameaças vindas da cocorrente.
 
Esta por sua vez também quer ter sua fatia maior, quer ter sua produção independente mais elaborada, e pelo que vejo tem sim. As novelas desta contêm aquele gosto de quero mais, e sendo assim ela vai indo muito bem. Mesmo com os seus mutantes. Esta enovou tanto que cresceu de uma forma que aqueles ditos globais já não ficam na retaguarda esperando sua vez para vir para linha de frente.
 
Nossos comerciais entram e saem que nem percebemos quando um destes apresentadores diz: um minuto, por favor! ... Na verdade hoje em tudo temos que nos virar nos trinta porque só um é muito pouco e não dá pra ninguém.