Skin

vc ainda estranha a sensação enigmatica de ser tocado pelo msn, orkut, twitter, email ? sim eu falo de toque virtual, de arrepio sentido, daquele sopro que vem so mic direto pro seu cerebro e te faz se sentir naquelas pequenas cidades Americanas de filme classe C, sim, aqueles que tem rainha do baile e gente bebada sendo morta por um psicopata qualquer, geralmente rejeitado no primário.

Você é tolo? não, não é, isso faz parte de uma estimulação sentida no campo da imaginação, um pequeno ilusionismo com doses de mágica que te dão o prazer devido na hora precisa.

Colo, carinho, abraço de urso, conchinha...sim dá pra ter, é possivel, é paulpavel e manipulavel, mas creio que com um pouco só de sagacidade voce consegue separar os alhos dos bugalhos.

Sinta sem medo de ser infeliz, estamos na era digital, do carinho tecnologico, do sexo pra lá de seguro, o unico perigo é vc pirar, mas isso tem solução. Eu sempre fiz pra não pirar, e não queridos amigos leitores, eu não troco pelo real, apenas uso o útil, a ferramenta que permite sermos divinos pra ser feliz.

É sentir tudo na pele que nos dá a verdadeira condição de diminuir distancias, abreviar horas e estar onde quisermos. Pirulas de Alice.

Tentem , ousem, abstraiam, vale a pena.

___________________________________________________________

conheçam mais em : www.marcelomoro.com