DESCULPE! MAS ESTE ESPÍRITO JÁ REENCARNOU

Você conhece alguém que tenha recebido esta resposta ao tentar comunicar-se com alguém que já morreu? Provavelmente não! Eu também. Não sou religioso e quem tenha lido meus textos já sabe disso. Esta é uma questão que sempre procurei esclarecer junto à meus amigos espíritas sem nunca ter obtido uma resposta diferente da tradicional. “Bem! A reencarnação pode levar muitos anos” Mas existem fenômenos que nos levam a especular sobre o que está por trás dos livros psicografados, pinturas que lembram o estilo de Rembrandt, para citar apenas este e outros e que afirmam serem pintados pelos próprios, incorporados em alguém. Já perguntei se Jesus teria já reencarnado. Há! Está então esperando há 2000 anos a sua vez? Eu próprio presenciei quando ainda adolescente, cenas difíceis de serem explicadas à luz da razão. Uma garota nossa vizinha, de uns 20 anos, entrava em transe e fumava enormes charutos um atrás do outro. Tomava um litro de cachaça sem embebedar-se e pasmem! Jogava na parede com incrível precisão uma machadinha dessas de cortar lenha, deixando-a encravada, apanhava-a e arremessava novamente. Felizmente limitava-se a jogá-la inúmeras vezes na parede que depois precisava de reparos. Quando voltava a seu estado normal, era tranqüila e não se lembrava de nada. Eu sou muito chato quando tentam me doutrinar. O espiritismo pode ter lá suas razões quanto a tais manifestações, mas o problema surge quando começam a dizer que eu sou médium e que deveria desenvolver o dom. Certo! Já tive premonições sem no entanto ter sonhado ou tentado de alguma forma servir-me do auxilio de algum espírito. Simplesmente falo sem querer e depois me questiono. Porque eu disse isso? Mas alguns exemplos já me deixaram assustados. Certa ocasião após a morte de Ulisses Guimarães cheguei a casa de minha mãe que comentou.

– Filho não acharam o corpo do Dr. Ulisses até agora. Ao que respondi.

– Mãe! O Dr, Ulisses é do mar e o mar não devolve. Ela ficou me olhando e perguntou.

– De onde voe tirou isso?

– Não sei. Respondi,

– simplesmente saiu boca a fora.

Quando ainda jovem meu irmão chegou bradando um jornal. Estava bravo porque o Presidente Jânio Quadros havia tomado medidas radicais contra interesses dele. Eu respondi.

– Fica calmo o Jânio sai até sexta feira. Ele renunciou na sexta. Anos depois eu estava em Santa Catarina e ele chegou entusiasmado com a eleição de Tancredo Neves então eu lhe disse. Calma, quem vai governar é o Sarney. Houve várias outras ocasiões cujos detalhes não lembro. Segundo os espíritas um espírito não pode materializar-se porque é de plasma. Portanto incompatível com a matéria. Lembro que os cientistas chamam a Antimatéria de plasma. Coincidência? Não sei. Se você leu minha crônica “Espírito Ou Antimatéria?” sabe de que estou falando. Atualmente a ciência desconfia e tem boas razões para isso, de que existem inúmeros universos paralelos. Onde renasceríamos sucessivamente em datas e universos diferentes. Isso pode explicar a reencarnação? Não sei! Se ainda não nasci em outro universo e já morri em outro, onde anda minha alma? Vejo nas livrarias da cidade, vários livros psicografados por Julius, Alberto, etc. Mas onde estão as biografias de tais espíritos? Quem eram eles antes de tornar-se espíritos?

O fato é que de vez em quando surgem centenas de mensagens psicografadas de personalidades, como cantores famosos, pintores etc. Já ouvi certa vez a insanidade de que Graham Bell e Einstein estariam projetando um aparelho de comunicação. Uma espécie de 0800 para o além. Prefiro acreditar na única lógica possível a partir da confirmação da existência da Antimatéria. Nosso subconsciente, como a cópia de nosso consciente, assume o comando do mundo plasmático. Até explicando porque as mensagens psicografadas são escritas da direita para esquerda. A Antimatéria é uma cópia espelhada da matéria. Qualquer hora vou a um centro espírita, tentar receber uma mensagem de mim mesmo, presumindo que já tenha morrido em outro universo e minha alma esteja vinculada. Será que receberei a tradicional? Eu estou bem! Aqui é ótimo, não tem conta pra pagar, não posso ser atropelado, Não posso ser castigado e principalmente, não posso mais ser morto.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 26/08/2010
Código do texto: T2461505
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.