AQUÁRIO

Para quem pensa que os aquarianos,por pertencerem ao elemento ar,são meio alheados ,se engana.Eles não conseguem controlar muito seu saldo bancário,mas, gostam de poupar embora não alimentem essa poupança freqüentemente. Se compram alguma coisa cara é porque se agradaram muito dela.
A gente pode encontrá-los de havaianas no shopping ou usando o estilo “pauvre chic” cheio de rasgões e manchas,mas,serão felizes proprietários de um IPod de última geração ou um poderoso laptop.
Os aquarianos tratam suas finanças com inteligência,são coerentes em tudo que fazem,porém,não se abstêm de seus sonhos.


 
PEIXES
Não sei como costumam nadar em águas mansas, pois,nunca sabem qual é seu saldo bancário,não têm reservas,nem se preocupam com sua vida financeira.Tanto podem comprar produtos de marca como um chinelo de dedo;para eles,tanto faz.Basta que o produto lhes agrade.
Não lhes ficaria mal um curso de educação financeira,que,aliás,deveria existir em todas as escolas ,pois,seria útil para todos os signos.Aprender a pesquisar seria saudável;com a economia feita,poderia comprar mais coisas.
Não dão bola para modas ou modismos,querem conforto e tranqüilidade.
 
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 27/08/2010
Código do texto: T2462167
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.