Mini Cronica

Quem?

O ser humano é mesmo uma caixinha de surpresas... Em muitas vezes apostamos alto,na pessoa errada e a decepção vem com tudo e nos toma, de maneira que não conseguimos relevar...

Enquanto que de repente aparece alguém em nossas vidas, que chega quietinha e nos surpreende com tamanho carinho e atenção...

Minha (saudosa) avó contava uma história de dois irmãos: Sendo que, um era bonitão, falante e meio que dono da verdade e o outro era feinho, quietinho e humildezinho.

A mãe dos dois vivia dizendo que aquele filho (o feio) não tinha jeito. Depois de vários anos alguém os encontrou e o quietinho, feinho e Humildezinho, havia estudado medicina e se tornara um medico famoso, ficou rico e tinha como um de seus empregados o irmão, bonitão.

E eu sempre que ouvia esse dilema pensava: Deu tudo errado! (risos)

Porque na minha cabeça de criança, o bonito que tinha que se dar bem, mas hoje eu sei que Deus fez tudo certo, ele deu sabedoria ao humilde e mostrou mais uma vez que as aparências enganam.

ValquiriaCordeiro

ValquíriaCordeiro
Enviado por ValquíriaCordeiro em 27/08/2010
Reeditado em 27/08/2010
Código do texto: T2463417
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.