PROPAGANDA ELEITORAL

 
A meu ver a propaganda eleitoral está sempre modificando e sempre despertando a curiosidade daquele que gosta de escutar rádio, ou mesmo assistir um bom programa na TV. E isto me fez recordar bons tempos que saiamos em passeatas só de gozação ou azaração com aquelas meninas que gostavam de politica. Porém não quero dizer que eu seja algum idoso, apenas estou na casa dos 5.0, ainda me encontro bem enxuto.

Tudo bem até concordo, tudo tem seu tempo e seu preço, não se envia nada para qualquer endereço se entre ambas as partes existe apreço. Até me rendo, aos prós e aos contras no dia de eleição.

Mas o caso não é este. O fato é que hoje a propaganda tem tantos recursos que é bobeira alguém querer discutir, e aquele que venha dizer que não seja também assim, no minimo poderá estar errado, devido à evolução da propaganda eleitoral que no momento o país passa por reforma.

Este ou aquele candidato entra sem sequer pedir licença e vai logo dando a sua, digo seu número para que você vote nele no próximo mês. São tantos que parecem bonecos teleguiados. Por exemplo, estes entram em contato com você e nem sequer imaginamos por qual canal este ou aquele chega.

Ainda lembro que em eleições anteriores, se acaso não quisessemos ver antes de cada noticiario, bastava mudar o canal, hoje estes deixam scraps pra você no seu Orkut, Twinter, e olhe de repente no Messenger.

Não adianta mais você mudar de plim, plim. Eles sabem como ir até onde podem para lhe encontrar. O danado companheiro, é que estudamos como fazermos este ou aquele candidato vir dar o seu recado, tudo isto a titulo de uma boa publicidade.