AI, QUE SAUDADE!!!

Olá, amigos!

Depois de tanto tempo de silêncio, resolvi aparecer por aqui para matar as saudades de vocês... Pôxa vida, como é bom estar aqui, ainda que por tempo indefinido, ou traduzindo: até que meu filho resolva acordar aos prantos, solicitando minha atenção.

Agora entendo a máxima de que "ser mãe é padecer no paraíso". Sinto na pele a alegria e o cansaço de ser mãe 24 h. Mas não pensem que estou me queixando: estou, na verdade, adorando esta experiência! Prova disso é que a inspiração para escrvever vem em muitos momentos, mas assim como vêm, logo vão, pois não há mais tanta disponibilidade para relaxar e prostar-me em frente ao pc para me entregar ao que mais amo: escrever!

Sei que é por pouco tempo, afinal eles crescem tão rápidos! Por isso mesmo é que estou me dedicando tão exclusivamente ao Guilherme, porque sei que dentro de algum tempo ele já não dependerá tanto de mim ... Sou mãe dele, não dona... Filhos a gente cria para o mundo, não para si. E é por mais esta razão que estou ausente: para que meu filho não sinta falta de atenção e amor materno. Seja como for.

Passados 4 meses desde seu nascimento, ainda tento conciliar horários e ver o que consigo dedicar a mim mesma, como agora, que estou tendo a oportunidade de escrever e dar uma satisfação a quem reclama a minha presença aqui no Recanto... Mas confesso, escrevo em meio a bocejos e "piscadas de sono".

Bem, registro aqui minha presença. E peço aos amigos que fiquem atentos ao site www.bebehipoglos.com.br, que deverá fazer um sorteio para escolher os bebês do calendário... Meu filhote está lá! Basta buscar por "Guilherme - Carazinho". Em setembro (por volta do dia 23), haverá votação.. Conto com o voto de vocês! Desculpe a propaganda política (rsrsrs!), mas acho que pedir votos para meu baby, em nada se compara ao período eleitoral pelo qual estamos atravessando, afinal, a escolha dele (meu filho) não afeta a vida de ninguém no Brasil!

Um grande beijo e até a próxima (traduzindo: Quando o Gui deixar)

Patrícia Rech
Enviado por Patrícia Rech em 01/09/2010
Código do texto: T2473424
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.