Mal Entendido

Eram 9:00 da manhã de um dia ensolarado quando Zeca, um caminhoneiro que estava a mil quilómetros de sua cidade natal esperando descarregarem seu caminhão, quando recebeu um telefonema de um amigo avisando que seu irmão Juca também caminhoneiro, havia sofrido um acidente, e seu corpo ainda estava preso nas ferragens.

Já em prantos tentando apressar o descarrego do camihnhão, ligou para sua irmã Rosa para falar do ocorrido, e pedindo para Verificar a veracidade da noticia, e retornar com de detalhes.

Enquanto isto, sua mãe Isaura uma velha de 75 anos, saia de sua casa para o consultório de um cardiologista, para colocar um aparelho para o exame do coração (holter).

- Tereza! Se um dos meus filhos ligar, diga que fui ao cardiologista para colocar o aparelho de coração. Disse ela a empregada.

Rosa não sabia mais o que fazer, já estava desesperada por notícias, e decidiu ligar para casa de sua pais.

- Alô! Tereza? Como está minha mãe?

- Olha Rosa! Seu pai acabou de ligar e disse que o cardiologista já colocou o aparelho do coração.

Foi nesta hora, que Rosa sofreu uma parada cardíaca, imaginando que sua mãe, não havia suportado a perda de um filho, e que estava sendo mantida por aparelhos.

Socorrida pelos para-médicos, Rosa já chegou ao Pronto Socorro, sem vida, e sua mãe Isaura, não suportando a perda da filha também teve uma ataque fulminante e não resistiu. Foi quando Zeca recebeu um novo telefonema de sua amigo:

- Alo! Zeca? Zeca? Você me desculpe, mas quem morreu não foi seu irmão Juca, foi nosso amigo Tuca, que tem um caminhão igualzinho ao do Juca, desculpa, uma abraço.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 02/09/2010
Código do texto: T2474153
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.