Amores irreais

Iludir-se é burrice certo?

Acho que até ai concordamos.

Só que existem dois tipos de amores irreais.

Aquele ao qual você mesmo cria a ilusão achando que todas as qualidades que você gostaria que ele tivesse, mas ele esfrega na sua cara que não as têm e você besta não vê.

Essa é ailusão miragem, só você enxerga aquilo que na verdade não esta lá.

Mas existe também a ilusão direcionada ao qual a pessoa vai te direcionando para que você acabe se iludindo.

Você reluta em acreditar que exista vida sentimental naquele ser, mas ele teima, ah se teima, fazer com que você acredite na existencia do gostar, com gestos, com palavras, com sorrisos e você vai indo, as luzes se apagando a cegueira se instalando e acaba acreditando que amores são possíveis.

E isso não acontece uma nem duas vezes na vida, acontece 5, 10, 20.

Até você se dar conta que é um completo imbecíl e que acreditar por si só, já é uma tremenda burrice.

Borboleta da noite
Enviado por Borboleta da noite em 03/09/2010
Código do texto: T2475447
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.