O texto

Uma palavra.......
Uma frase.......
Um parágrafo........
Muitos parágrafos.......
Tudo texto!

Confuso!

Difícil interpretá-lo, sua extensão é variável, mas, quando inserido em um determinado contexto simplesmente surge o texto. Seu tamanho não importa, sequência de palavras ou uma única palavra, oral, escrito. Basta ter relação para expressar determinada situação de sentido. Esclarecido o texto, agora farei outros textos! Não suporto dúvidas! Produção textual, algo fenomenal!

Silêncio!

Escrever é arriscado, podemos ser atropelados, até por nós e pelo outro também!

Bem, eu gosto de admirar palavras, uma, duas, três, todas de uma vez.
Palavra, frase, parágrafo, o texto, escrito, dito, inventado, copiado, mas, texto!
Muito rico, suas tipologias e gêneros são uma constante.
Pessoas com razão transmitem sua emoção.
Aplausos!!!!!!!
Todo escritor merece o nosso respeito, afinal, eu também escrevo!
Às vezes, julgamos, erramos, também acertamos.
Nosso erro?
Sim!
Somos seres humanos!
Alguma coisa errada?
Acho que não!
Obras imperfeitas diante da perfeição da vida.
Um texto cujo contexto é particular de cada um.
Textos parecidos, no entanto, nunca iguais!
Como diz o ditado: “Cada cabeça um mundo.”
Grande verdade, somos exemplos de arte.
Leio de tudo, tudo mesmo! Não tenho preconceito!
O texto é algo magnífico, por isso, eu tomo partido, não por mim, mas, por todos!
Palavras reveladas com originalidade, criatividade e sentimento. Afinal, mesmo diante da fantasia um toque de realidade é normal. Entrelinhas sinuosas, elegantes, espontâneas, delicadas e ferozes. Como é lindo o texto! Malabarismo de palavras, às vezes, uma única palavra, fala mais que mil palavras. Texto, texto, texto, exemplo de sabedoria humana, discreto ou mordaz, no entanto, sua existência nos satisfaz. Para não esquecer! O gênero textual em questão é uma crônica. Estou dentro dos padrões do texto é claro! Viva o texto que nos possibilita criar outros textos. Uma história sem fim! “O final”, entre aspas é claro, nunca saberemos! Mas, existem possíveis desfechos, bom, ruim, depende do escritor do texto, lógico! No entanto, apesar dos riscos, adoro esse perigo! Assim, agradeço ao texto pelo feliz desfecho!

Patrícia Correia
Enviado por Patrícia Correia em 03/09/2010
Reeditado em 02/07/2011
Código do texto: T2475636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.