Sinto muito!

Sinto muito! Ando com raiva das coisas que vejo no mundo, que leio nos jornais e assisto na tv. Pro diabo tudo isso!

Nas touradas eu torço pelo touro. Aquele camaradinha todo arrochadinho e brilhoso que se lasque, quero mais é que o miúra o lance bem lonje, de preferência com uma chifrada na bunda.

Sinto muito!

Eu não torço por time algum. Acho futebol um ópio desgraçado que paga muito pra um camarada correr (mal) atrás de uma bola.

Sou mais os times de várzea, os peladeiros da praia, que jogam (mal) e suam por amor à arte.

Sinto muito!

Eu não sou chegada a maconheiro, cocaíneiro, cachaceiro, e outros tipos incomodativos. Acho uma pobreza terrível viajar sentado na calçada, ou na buate. Pegue um avião, imbecil, vá pra Europa.

"Eles são doentes!" Ah, é! São mesmo, mas escolheram a doença...os afetados pelo câncer e pela AIDS não escolheram, não foram na "boca" pagar pra "adoecer". Eu fumo...não vou processar a Souza Cruz se eu adoecer, ela não me dá cigarro de graça, eu compro. E sei que cigarro não é saudável, eu sou viciada em Free Azul.

Sinto muito!

Sou a favor da palmada! Bem dada, bem aplicada, certeira na bunda, na hora certa, sem o sujeitinho atrevido esperar e sem abusar do uso (minha avó dizia que menino que apanha muito fica safado, nem liga mais...é verdade!) é um susto bom danado, que faz o sujeitinho repensar suas atitudes. Na minha casa minha filha sempre soube que é melhor ouvir com os ouvidos, senão ia ter que me escutar pela bunda. Dei umas duas ou três palmadas bem dadas nesses vinte anos, não me arrependo, serviram ao propósito e deu muito certo.

Agora me aparece a tal da "Lei da Palmada"...tá! pai e mãe não pode mais dar palmada em filho...quem fez essa lei ou não tem filhos ou apanhou muito quando pequeno (e por isso ficou safado!).

Dar esse direito a filho, que é coisa que já nasce atrevida e ousada, de ameçar esses pais e mães de hoje, que são moles por natureza, com cadeia?

Ora já se viu? E com que direito esse povo, (que não faz uma lei decente para dar a nossos filhos saúde, segurança e educação) tem de se meter em como eles são criados?

Por que não fazer uma lei facilitar (ou obrigar) a vasectomia dos homens que fazem filhos sem se responsabilizar por eles?

Eu não voto...não mesmo. Sou obrigada a ir naquela porqueira só por que meu CPF é correlacionado ao título de eleitor e eu nem sei o porquê. Se fosse democracia mesmo eu não era obrigada a votar!

Sinto muito! Minhas opiniões são radicais demais. Não concordem comigo os politicamente corretos...tô me lascando pra isso, sinceramente.

Eu sou do contra, sou azeda, acho um absurdo essa "derramação" de paixão e de "amor". Essa banalização incoerente do "eu te amo" - por meia hora, antes de transar e depois tchau e benção... e tem mulher que não apenas acredita, mas vive correndo atrás disso.

Não sou romântica, não sou bucólica e acho que tudo tem limite. Tenho pavor a fanático: seja religioso, ecológico, ginecológico... sinto "fedor" de fanático à distância, caio fora, não fico pra não ser mais desagradável do que sou e brigar.

A verdade é que o mundo me cansa, e eu não o compreendo. Alguém ai compreende? Pois me explique.

(O T-Rex, ao meu lado balança a cabeça e me diz:

- Tudo isso é o mundo, nada demais.

Pois é Rex, nada demais.)