APELIDOS

- Você vem?

- Tô indo!

- Essa sua mamãe... Cadê o teu brinquedo, Bolão? Eu vou jogar, hein...? Pega, pega! Amor, o Musashi tá levando o amiguinho dele aí pro quarto!

- Oi Nenenono! Trouxe o teu amiguinho prá mostrar prá mamãe? Que lindo... Que lindo... Agora, chega! Sai Musashi! Sai! Amor, ele se grudou na minha perda de novo! Desgruda Musashi que eu não tô afim de brincadeira!

- Você vem?

- Ajuda aqui!

- Musashi! Já prá cá! Eu já te disse que essa cadelinha é minha!

- Muito engraçado!

- Você vem?

- Assim que eu conseguir me livrar dessa Bola de Pêlos.

- Musashi! Olha que eu vou até aí, hein...? Amor, eu não vou até aí porque acho que pisei em alguma coisa que ele fez aqui perto da geladeira!

- Tá Musashi! Agora chega! Sai daqui! Sai!

- Você vem?

SILÊNCIO...

- Amor? Você vem?

- Não tô te ouvindo! Fechei a porta pro Musashi não entrar. Não tá ouvindo ele raspando?

- Você vem?

- Já vai! Já vai! Acho que ele foi até aí.

- Oi Bolão! Cansou de incomodar a mamãe? Cadê o teu brinquedo? Eu vou jogar, hein... Pega, pega! Amor, o Musashi tá meio jururu. E o pior é que eu pisei no vômito dele aqui perto da geladeira!

- Não precisa gritar que eu já abri a porta.

- Amor, o Musashi tá levando o amiguinho dele aí pro quarto de novo! Mas ele tá meio jururu... Onde tem pano prá eu limpar o vômito?

- No tanque! Sai daqui Musashi! Amor, dá um osso prá esse cachorro! Ou então arranja uma cadela, porque desse jeito não tá dando prá agüentar!

- Musashi! Vem cá, Sombrinha do Papai! Vem cá ver a sujeira que você fez!

- Ele tá indo aí.

- Ok Abominável Cão das Neves! Vamos limpar essa sua sujeira. Pronto! Tudo limpinho. Você tá melhor? Tá melhor agora que vomitou? Você vem amor?

- Tô indo! Tô indo!

- Cadê teu amiguinho, Bolão? Pega o teu amiguinho que agora a gente vai brincar. O que é isso na tua boca, Nenenono?

- Cadê a meia que eu deixei aqui na cômoda?

- Amor! Acho que ele pegou a tua meia!

- Então pega da boca dele que essa meia é nova!

- Era nova, né Musashi? Era nova... Tá na mão! Você vem?

- Pronto. Tô pronta.

- Legal. Você fica nessa ponta do corredor que eu fico no outra, perto do quarto. Joga a bolinha que ele corre atrás. Depois é a minha vez...

- Cadê o meu Bolão? Cadê o meu Nenenono? Cadê teu brinquedinho, Musashi? Eu vou jogar, hein...? Pega, pega!