forró da piriquita

Vejo meu marido, apenas duas vezes por mês, pois ele mora em Salvador e eu numa pequena cidade do interior baiano chamada Jiquiriçá.

Terra linda de inúmeras cachoeiras e aproveitamos sempre a sua vinda para saírmos com nossa filhinha de apenas quatro anos, Lara, que por sinal, tem mais pique para sair do que nós.

Numa dessas "visitas" do meu marido, iria acontecer uma festa legal que eu queria muito ir na cidade vizinha , principalmente pela Banda Seu Maxixe, que eu amo. estava louca pra assistir ao show e como não tinha ninguém pra tomar conta da Larinha , resolvemos levá-la. não era má idéia, afinal o show seria pela tarde e não teríamos problemas com sono ou cansaço da pequena.

Lá vamos nós , chegamos cedo ao local ,uma fazenda nas proximidades de Mutuipe.estava tudo uma maravilha, fomos com uns amigos e todos nós estávamos nos divertindo inclusive ela que era a mais animada, animada demais , corria muito, dançava muito, comia muito,cansava muito e foi aí que o arrependimento bateu e bateu forte, pois a banda que eu queria ver só iria tocar por último e como já era noite,( passava das 23 horas) e o local não oferecia um conforto necessário para mãe com filhos dormindo no colo, diga-se de passagem que eu era a única pessoa com criança por lá. Então não tive alternativa.buáááá´, voltei pra casa na hora H, bem no melhor da festa.

E ela? Ah! ela dormiu muito.

Fica aí a experiência.festa de adulto ,com criança, nem pensar...

Juciara Brito
Enviado por Juciara Brito em 06/09/2010
Código do texto: T2481961
Classificação de conteúdo: seguro