Não Basta ser Pai

Este é um relato sobre o que um rapaz me disse a algum tempo atrás.

- Velhão,sinto muitas saudades de meu pai falecido há seis meses atrás.

Me lembro quando eu estava no primário e fazia parte do teatro da escola e ele comprou uma fantasia de raposa para a peça daquele semestre, foi o Maximo e todos me elogiaram, quando eu tinha 10 anos ele me deu a melhor bike da época ,a bike que todas as crianças queriam ter,quando eu jogava no time da escola ganhei a melhor chuteira era muito caro o time todos usava “Kichut”(tênis da década 80 preto com travas de borracha), pagava natação,inglês e nunca disse que estava caro, me formei em uma boa faculdade graças a ele que tinha um bom emprego e ganhava muito bem.

Eu só não consigo me lembrar do ultimo abraço que ele me deu, das peças de teatro ele nunca viu nunca subiu em uma bicicleta para andar comigo, nunca viu 1 gol que marquei também não foi em minha formatura, nunca nadou comigo nem na praia.

Sinto muita saudades de meu querido pai, mas não sinto falta pois apesar de estar presente ele sempre esteve ausente, rezo por ele todas as noites.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 07/09/2010
Código do texto: T2483610
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.