50 TEXTOS e UMA BOA IDÉIA

Chego aos 50 (cinquenta) textos e vou aqui pensando que foi uma boa idéia passar a escrever por aqui pelo recanto das letras. vou eu agora por este texto afora a falar desse número o qual acredito todos o consideramos muito bom.

Embora não esteja lá muito interessada em quantidades mas sim pela qualidade,o que vou aprendendo com o tempo,o número tem lá os seus significados e...é muito querido! em se tratando de numeros in texto,não deixa de ser uma miúda produção,mas...foi boa a idéia repito.Assim...pequenininha,mas muito prazeirosa em escrever e poder ver chegar até aqui.

Mas,dependendo do que vamos a falar dele,tomará outro vulto se pensarmos ele em outros assuntos...pois como eu ia dizendo,é muito bom o numero 50! e ele,esse tal de numero 5(cinco) é simpaticíssimo,sendo considerado até perfeito.E acompanhado do numero "o"(zero)passará a ficar mais charmoso e carregado de um certo glamour.

Ora,venhamos e convenhamos o numero 50(cinquenta) é um numero de peso.E acredito que todos vão a concordar comigo.Em matéria de brilho,os anos citados não ficam a desejar a nenhum outro,pois ficou determinado pelo homem ao longo da sua historia que realmente

50 vale ouro! claro,25 é prata e só o cinco em comapnhia do zero é ouro!

Eu,supervalorizando o "50" voce poderá me perguntar...não,nem pensar,apenas...comemorando com vocês os meus apenas simplorios textos.Talvez,reforçando, uma boa idéia mesmo, tenha sido escrever 50 textos por aqui...talvez a quantidade me dará um certo ânimo para prosseguir.E tudo indica...prosseguirei.

E para falar a verdade, textos à parte ,vivo rodeada desse tão simpatico numero cinco e até gosto muito dele.Claro,5 sentidos,cinco dedos,estrela de 5 pontas...é simbolo de união harmonica,de yin e yang...é numero que está nos meus sapatos...é numero da data de meu aniversario... ... só para lembrar,também na lenda do Santo Graal ,ao redor da távola redonda sentam-se 50 ou 150(3 x 50) cavaleiros. ah,e eu estou na casa dos ...50 anos...e por aí vai...longe.

E esta crônica,afinal é de numero 50,e quero compartilhar com o meu amigo leitor em comemoração aos meus 50 textos produzidos com muito amor e carinho que o escrever requer...esscrever é um ato de amor...escrever é...aquele desdobrar fibra por fibra...um coração sempre apaixonado...pela vida!

Um brinde com voçe que me ler,um abraço afetuoso e muito obrigada em passar "seus lindos olhos" por esta mensagem,ou melhor cronica!...aquele abraço e...

Eu amo o numero cinquenta!!!!Eu amo escrever!!! podes crer!

Krisna
Enviado por Krisna em 09/09/2010
Reeditado em 10/09/2010
Código do texto: T2488394