O AMOR---

A tecnologia é fantástica. Tudo à base do toque. Um toque e abrimos um universo de opções que facilitam nosso dia a dia. Um toque e falamos com quem quisermos, no celular, na net... foi-se o lento tempo dos pombos correios. Hoje a tecnologia não tem freios, está disponível em qualquer tempo e lugar. Até no hospital , onde, há três dias, acompanho minha filha, com alguns probleminhas incômodos de saúde, nada tão grave, graças a Deus, e às orações do povo de Deus com quem convivo.... essas coisas assim, chamadas solidariedade, extremamente fundamentais, na superação da dor, pois, quando surgem os percalços da vida, nem adianta dinheiro...porque na classificação da OMS, não são levados em consideração o status quo, a posição social do indivíduo, apenas os sintomas... as doenças não têm o menor preconceito, frequentam qualquer um, rico, pobre, branco, preto, amarelo. E a dor irmana as pessoas. Principalmente no Pronto Socorro, onde todos são iguais... depois, uns até poderão se dar ao luxo de sentir suas dores sob o toque do conforto, bem-instalados, com cadeiras que falam, ouvem, obedecem aos sentidos, mas, ainda assim, as dores serão as mesmas do pobre da enfermaria, que sequer dispõem de cadeiras para sentar-se. O que ampara nessas horas é Deus, a fé, o calor humano, o amor! Este último, pode salvar vidas. Falta de amor pode causar doenças mortais como o câncer, a depressão. Mister se faz amar. Mister se faz acreditar na força da amizade, da solidariedade, do amor! Este remédio é gratuito. Está disponível em qualquer lugar. Sem a famigerada disputa da indústria farmacêutica, ávida por epidemia! Basta o toque de Jesus!

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 11/09/2010
Reeditado em 12/09/2010
Código do texto: T2491219
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.