O INEXPLICÁVEL GERALDINHO PCC

O INEXPLICÁVEL GERALDINHO PCC

Jorge Linhaça

Explicar Geraldinho PCC ( Picolé de ChuChu) e como é possível que as pessoas ainda queiram votar nele no Estado de São Paulo, é algo que não consigo realmente, na verdade é mais fácil entender quem vota no Maluf, ao menos o Turco fazia alguma coisa pela cidade e estado e , até onde sei, não saiu vendendo patrimônio publico e causando desemprego em massa ao longo de seu governo.

Geraldinho não tem carisma algum, muito pelo contrário, seu apelido vem justamente disso, não tem sabor de nada nem teor algum, no entanto lidera as pesquisas de opinião no Estado de São Paulo.

Parte disso talvez possa ser explicado pelas práticas terroristas do PSDB em relação aos pequenos municípios do Estado. A coisa toda se baseia em permuta..."você me deixa construir cadeias e febem e eu pavimento uma estradinha pra vocês..." Esse foi o discurso da mini tournee que ele fez aqui pelo sudoeste paulista...

Talvez seja também pela quantidade de placas que o PSDB inaugura em época de eleição ou obras que retoma desesperadamente no último ano...

Em oito anos de Governo Alkiminn, São Paulo construiu apenas 2,6 km de metrô entre 2003 e 2006, coisa de 650 metros por ano...apesar disso as campanhas do PSDB alegam que fizeram o maior investimento de todos os tempos em metrô e trens....resta saber é para onde foi o dinheiro se as estações não foram construídas...

Talvez tenha afundado no buracão da estação Pinheiros, onde pessoas morreram e as familias nada receberam até hoje.

Só para lembrar, antes do PSDB quem construia o metrô era o metrô, sua equipe de engenheiros fazia os cálculos e tocava as obras, durante esse período desconhece-se qualquer acidente semelhante ao causado pelo consórcio contratado por Alkimin...

O tal Rodoanel que ficou anos ai ,lutando na justiça, para "dar um jeito" de resolver os problemas com impacto ambiental, só foi entregue parcialmente agora com dinheiro do PAC.

Eu gostaria de saber em que horário gravam a campanha do PSDB com relação aos metrôs e trens, aliás, creio que toda população paulistana gostaria, afinal seria muito bom poder tomar metrô vazio, com plataformas vazias, apenas com meia duzia de figurantes contratados para dizer que estamos no céu...mas quem anda de transporte público sabe que nada disso é verdade...

Se votam no Geraldinho PCC é porque gostam de sofrer...

Vejam bem, caros amigos, não foram quatro nem oito anos de governo tucano, foram 16 anos e nada melhorou além da maquiagem...

A educação cada vez pior, crianças empurradas de série pra série sem aprender, apenas para apresentarem índices de aprovação maravilhosos...oras, se ninguém pode ser reprovado claro que não há reprovação....

Mas, tome construção de penitenciárias....mais caras que escolas e portanto mais rendáveis para as empreiteiras e ETC...

Falando em penitenciárias, Geraldinho PCC foi o responsável pela maior vergonha que nosso estado ja passou, aliás, pelas maiores vergonhas que este estado ja passou...

A primeira foi a Mega rebelião , em que os presos do PCC ( xará do geraldinho, mas diferente - Primeiro Comando da Capital ) conseguiram se coordenar pelo estado todo e tomar de assalto os presídios, numa demonstração de força que faria qualquer governante pegar o boné e ir embora para sempre, caso esse tivesse vergonha na cara...Geraldinho ficou...

Ficou mas não explicou porque a SAP e o seu governo, apesar de exaustivamente informados pelos funcionários do sistema, que algo estava para ocorrer, que os presos estavam se articulando e organizando e a coisa estava estranha, simplesmente ignorou os informes, chamando os funcionários de paranóicos e, segundo palavras do secretário na época, "quem estivesse com medo de trabalhar que pedisse demissão..."

Anos depois a coisa ficou pior, a vergonha foi de matar qualquer um,menos, infelizmente , o Geraldinho PCC...bem, desta vez o PCC ( o xará ) coordenou ataques a policias e agentes penitenciários FORA DAS CADEIAS, a cidade de São Paulo e outras pelo interior, tornarem-se reféns do medo...instaurou-se a pena de morte em São Paulo, só que não para os bandidos e sim para os funcionários so sistema penitenciário e policiais...

Mais uma vez Geraldinho PCC negociou com o PCC e ficou...

Alguém disse uma vez que povo brasileiro não tem memória, é verdade, mas o pior é que a imprensa que deveria refrescar essa memória na época de eleições, cala-se, omissa e medrosa, refém de contratos publicitários ou furos de reportagem prometidos...

Parece-me estranho que o povo se São Paulo se esqueça dessas coisas e se lembre apenas de visitas politicas dos candidadtos a denominações religiosas e etc...deixam-se enganar tolamente por um discurso tão falso quanto uma nota de tres reais...

Só para lembrar...assim como a filha de Serra envolveu-se em escandalo criminoso de quebra de sigilo de milhões de brasileiros, e continua solta por causa dos contatos políticos de papai...

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/10/filha-de-serra-fez-a-maior-quebra-de-sigilos-do-mundo/

e hoje ainda quer posar de vítima,

a filhinha do alkimista também anda solta ninguém sabe porque, já que esteve envolvida até os ossos no escandalo da DASLU, na qual era responsável pelas importações...

http://diariogauche.blogspot.com/2009/03/classe-aaa-etica-xyz.html

claro que a alegação será sempre...eu não sabia de nada...qualquer coisa papai nega...

Bem, ainda que os pais não soubessem ( mesmo um sendo ministro e o outro governador ) que suas filhas estavam flertando com a criminalidade tão de perto, fica a pergunta...

é nesse tipo de pai de família que o BISPO de Guarulhos estimula seus fiéis a votar???

( ou será pelas ligações com a Opus Dei ? )

Depois das declarações do tal bispo, falta muito pouco para repetirmos 1964 com uma reedição da "Marcha Da Família com Deus pela Liberdade"

Esse é o inexplicável Geraldinho PCC ( Picolé de ChuChu) , queria saber quem é que fiscaliza o TRE nas eleições paulistas pois por mais que eu pesquise não acho mais do que 10% de pessoas que tenham votado no PSDB nos últimos anos...sei que vai contra todas as pesquisas do ibope e etc, mas que não acho não acho, apesar de que nunca pesquisei condominios de luxo, pode ser isso...depende de onde se pesquisa...mas haja condominios de luxo no estado...

Bem, cada um que vote com sua consciência , eu não vou pedir voto para ninguém, no entanto talvez seja hora dos paulistas aprenderem uma coisa com a gauchada, além do churrasco, lá, pelo visto, 4 anos de PSDb ja foram demais, aliás creio que nenhum partido lá se reeleja, independente dos candidatos...uma atitude mais inteligente que a paulista...creio que 8 anos é um bom tempo, passou disso, adeus, um abraço....passar bem ( ou passar mal, depende do que o fulano(a) fez nesse período...)

Assim evitam-se vícios de governo, cargos vitalicios e hereditários e a maquiagem absurda que se consegue fazer...

O dia em que o tucanato cair em Sampa, minha nossa, vai parecer muita coisa que ta embaixo dos tapetes do planalto...

Seria bom ver isso acontecer já, ao menos pela curiosidade de saber o que se passou nesses 16 anos...

"QUEM VOTA EM GERALDINHO PCC É PORQUE GOSTA DE SOFRER !"