SEGREDOS SÓ PARA MULHERES

Quem disse que os homens não são criaturas maravilhosas?

O que realmente falta é a condução; categoricamente falando: todo homem nasceu de uma mulher, concordas?

Não podemos deixar que o machismo influencie na dependência que têm de nós.

Na verdade todo homem é um eterno menino.

Quando estão em nossos colos não esquecem jamais da mamãe.

Porém, não justifica que nos comparem com a “mamãe”,costumamos ouvir dos companheiros:

-“Mamãe faz assim e assado”...

Atualmente vivemos numa sociedade que requer a divisão de tarefas, porque a mulher não é simplesmente a “do lar”.

Contudo, ainda convivemos com fatores que dificultam e, muito os relacionamentos.

Quando estamos no período do namoro, ou da conquista, somos cortejadas, recebemos flores, caixas de bombons, enfim mimos...

Mas com o passar do tempo nem se lembram mais do aniversário da companheira, correto?

Podemos dizer que em parte temos nossa parcela de culpa, somos responsáveis pelas atitudes de nossos parceiros.

Segundo ao que temos assistido em relação ao comportamento dos homens, eles procuram sempre mulheres despojadas, alegres, livres e soltas para se divertirem...

Esse tipo de mulher raramente encontrará em casa...

A mulher que ocupa funções triplas não conseguirá atingir essas metas; além do mais tentam economizar o máximo de suas economias, pensando na formação dos filhos.

Muitas vezes deixam até mesmo de ser vaidosas, por demasiado zelo em prol da sua prole.

Deixam de cuidar da aparência (pele, cabelo, unhas nem perfume usam (despistam ser alérgicas, mas adoram o perfume das colegas de trabalho).

Muitas vezes quando pensa em si, o próprio parceiro começa a desconfiar: esta mulher está mal intencionada...

Ou... Querida,você está comprando excessivamente , tem muitas bolsas,muitos calçados, não sei porque compra tanto... “precisamos economizar”!

Ao passo que seus lazeres não correspondem aos da família; jogos os quais a família não pode participar :“sinuquinha” com os amigos, pescarias, etc.

São intensos os fatores que limitam ou distanciam homens e “família”, portanto amigas, repensem a relação, chame o parceiro ao diálogo.

Convenhamos: casamento ou união é uma empresa, a qual só terá lucros, prejuízos e simultaneamente progresso, se for bem administrada.

Afinal, os homens são maravilhosos! Somos responsáveis pela participação deles em nossa grande empresa “família. Temos que modá-los.

O sucesso de sua família corresponde a uma única base sólida:”união”.

Cida Rios
Enviado por Cida Rios em 12/09/2010
Código do texto: T2493414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.