ENVELHECEMOS


images?q=tbn:ANd9GcQu4l6g693GyjS2Vi_PTZSx_zdEvhHBQ-rdFA4ghrtNmgCi8mo4NBbYK1I



Germinados na redoma ovulada começamos a decantar, pedaços por pedaços a decompor o que Deus com suas palavras falou: Crescei-vos e multiplicai-vos. E assim se fez.
O tempo e a razão são parceiros pela condição. Fazemos e crescemos num tempo, vivemos e evidenciamos. Assim, cada segundo é o caminho percorrido do ser na busca da perfeição, tão imperfeita do viver, e a cada dia perdemos um pouco de nós. Relutamos para estarmos sempre melhor. Se assim o tempo pára, com ele as regalias se tornam distantes e pesadas, carregamos o fardo do tempo nos ombros da vida e ele nos faz curvar diante do próprio tempo- restante que por ele, o tempo, tem que passar-.
Choramos e reclamamos o tempo todo e as marcas vão sendo sulcos profundos em nossos rostos, delineando e desenhando a história da nossa vida. Com isso fazemos dela um lamento, sofrido e doloroso, uma ladainha sem prece, um caminhar rastejante de contrapontos intrigantes, com isso e por isso, ENVELHECEMOS.






ProFFrade
Enviado por ProFFrade em 12/09/2010
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2493830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.