Meu Cunhado Kreber - A Vasectomia

Se não fosse verdade seria muito cômico, mas aconteceu em um hospital de um dos melhores planos de saúde de nossa região, talvez do Brasil.

Kreber estava prestes a ser admitido em uma fabrica muito boa, já havia passado por todas as entrevistas, testes e dinâmicas do RH, só faltava os exames clínicos.

No dia marcado para os exames, lá estava Kreber, no pronto atendimento do hospital, acompanhado de sua esposa (minha irmã) Dona Bola, uma mulher muito gorda que para ser considerada obesa, tem que emagrecer uns 20 Kg.

Já haviam passado 30 minutos e Kreber estava muito ansioso quando Ruth, uma linda enfermeira saiu de uma das salas da enfermaria e chamou:

- Kreber. Naquele instante, ele deu um salto e se dirigiu para a sala

- Por favor, entre tire toda a roupa e vista aquele avental que eu já volto. Disse Ruth.

Kreber já estava de roupão e bunda de fora quando Ruth voltou.

- Você se raspou? Perguntou ela – Pois se não se raspou terei que raspa-lo!

Nesta hora ele já estava vermelho de vergonha mas conseguiu perguntar:

- Mas precisa tudo isso para um exame de admissão?

Confusa e com a maior “cara de ué” Ruth perguntou se ele não iria fazer vasectomia. Foi quando a recepcionista entrou as pressas na sala e já falando:

- Ruth! Ruth! Este é o Kreber errado, o Kreber da vasectomia acaba de chegar!

Ao ouvir aquilo, Kreber saiu em disparada e foi para sala de espera sem nem se lembrar que estava de avental e bunda de fora.

O susto passou, e após todos exames Kreber foi admitido.

Sabe o que dona Bola disse no final disso tudo?

- Mesmo sendo verdade isto foi muito cômico, basta lembrar da cara do coitado correndo com a bunda de fora na sala de espera que estava cheia.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 13/09/2010
Código do texto: T2495287
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.