O NOSSO PRIMEIRO AMOR

O nosso primeiro amor

É uma verdade.O primeiro amor agente nunca esquece.E o meu também foi assim.Ficou marcado e registrado em uma bela tatuagem que até hoje o tempo não apagou e até este momento ainda me traz boas recordações e até uma certa saudade.

Claro,para falar do nosso primeiro amor é preciso contar com uma pincelada da cor deste sentimento chamado saudade pois é com ele que andamos pelo resto de nossas vidas,mesmo que não tenha tido um " primeiro amor" de final feliz...pois cada um tem a sua historia com o seu final.

E quase sempre pela nossa vida afora,vamos falando dele...e todos nos manifestamos porque faz parte de nossa historia de vida.Cada um tem a sua vivência e cada um tem as suas particularidades claro.Mas vamos a considerar que há um denominador comum em todas as historias desste mundo...é o denominador chamado AMOR.

Em se tratando de primeiro amor não há dúvidas que é o nosso despertar para o mesmo,é aquelas batidas no peito como nunca sentimos...é um mundo novo se descobrindo...é um sentir...inexplicável... como o proprio amor...

O meu primeiro amor,aquele de quem gostei de verdade,era um jovem muito bonito.Tinha um belo porte e um lindo rosto.Lindos olhos e lindos cabelos,que embora curtos não tinha como retirar um redemoinho do lado esquerdo,onde o cabelo ía a todas as direções e dava um efeito de que eu gostava.Costumava passar os dedos a pentear aquele ponto,mas nunca conseguia nem conseguí que ficasse no lugar,era de sua natureza...

No entanto vemos que a beleza física não é assim tão importante em matéria de amor.O amor é superior a isso tudo,e quando ele nos chega e nos pega de surpresa,não há nada que nos impeça de gostar porque independe de nós esse querer e passamos a achar o nosso amor o mais lindo do mundo.E e de verdade.O beijo desse amado,por exemplo, nunca é esquecido.

O primerio amor,não é necessáriamnete o nosso primeiro namorado.O primeiro amor muda

a nossa vida´É um despontar de um amanhecer.É um llindo raiar de sol nesse amnahecer...O primeiro amor é assim uma poesia em nossa vida,escrita pela escrita dos nossos coraçoes

adolescentes.

Nem sempre conseguimos casar com o nosso primeiro amor.A vida muda muito,idade,valores,lugares...e os amores vão sendo influenciado pela vida e pode acontecer de um nosso primeiro amor nem tenha ido muito longe.não tenha caminhada muito longa,mas no entanto,importa é a intensidade em que o vivemos.

Eu não casei com o meu primeiro amor,mas tenho um carinho todo especial pelo mesmo.Tenho boas lembranças,tenho toda uma poesia que é desse belo tempo,um bom tempo de minha vida.Pena que não pudemos seguir a vida juntos,mas é aquela coisa de destino.No entanto,até hoje ele é muito forte em meu coração!

Como é bom um primerio amor! como foi bom ter vivido um primeiro amor,embora tenha sofrido nele as minhas primeiras decepções e lições de minha vida!Mas foi bom enquanto durou...

Krisna
Enviado por Krisna em 13/09/2010
Reeditado em 25/05/2020
Código do texto: T2495487
Classificação de conteúdo: seguro