POR TE SABER AMAR

Eu dei todas as voltas necessárias e acabei por encontrar em teu sorriso o argumento perfeito pra consolidar meus dias. Por te saber de uma outrora esquecida, relembrei inconsciente e te reconheci sem perceber. Teus olhos - quase sempre - doirados revelaram-se esperança de poder cumprir as missões em que acreditamos. Eu te revelo meus medos e tu me mostras tua coragem. Tu me entregas teu ninho e eu te mostro minha alma. Nós agora escolhemos seguir de mãos dadas.

E por saber de nós e do que nossos olhos nos contam, passamos a acreditar em cada pedaço do que podemos construir. Nós nos prometemos nascer de novo a cada manhã, como se pudéssemos direccionar o dia. E bem sabemos nós que podemos. Nossas esperanças, ainda embutidas em nossos sonhos, querem retornar ao mundo e trazer sorrisos e novas responsabilidades. Assim é que sonhamos nós.

Quero teu beijo quase sonâmbulo no meio da noite, e tua boca a roçar-me o pescoço em busca de aconchegar teu sono. Quero consolidar o amor que temos e na melhor hora do dia sentir teu abraço de boas vindas. Quero agradecer-te todas as manhãs e compartir as ideias, os desejos e as loucuras e sentir teu amor nas horas em que menos esperas. Quero o que nos for permitido, o que nos for dirigido e o que nos for merecido.