O VÍRUS DO EGOISMO

o vírus do egoísmo

E por aqui a falar há tanto tempo do tema "emoção" e nesse último texto em que que falei do "correio do amor" e da sua rica e bela "correspondência",cuja troca sempre não é lá bem correspondida pensamos ficar sempre a desejar e nunca à altura, é que me deu vontade de dar aquele puxadinho e assim uma continuidade ao assunto.porque não tenhamos dúvidas,falar de amor é sempre o maior e melhor assunto,como sempre foi.

E nesse sistema que na teoria é belíssimo porque todos queremos amar e sermos amados,vamos aqui nos deparar com as famosas "bagagens emocionais",ou seja,tudo que carregamos em nossas mochilas,tudo tudo! e que nos influenciará na maneira como iremos nos postar frente ao Ser humano nosso "próximo".

A comunicação entre pessoas,pois a vida corre em rêde,(com tramas bem tecidas,npois somos por natureza seres comunitários) é que vai justamente a complicar e congestionar esse sistema de trocas das emoções humanas. É nessa trama que vamos verificar e nos deparar com um grande "gigante" que vai corroer ,ou pelo menos tentar,e tenta,todo o sistema natural da vida em sociedade.

Sim,é ele mesmo esse nosso tão velho e sempre novo e tão por nós sabido desde criançinhas,ele mesmo o pequenininho e ao mesmo tempo grandioso vírus chamado EGOISMO.Este mal do mundo é que corrói a vida e deixa essa correspondencia desigual e gerando todos os maleficios que há no mundo.

É mancha é nódoa,é marca,é doença...não,nada de virose isso é "café pequeno"...é mesmo uma grande epidemia que vem corroendo o mundo.Por causa do egoismo o "correio do amor" e essa bela correspondencia não funciona.Penso por aí.

É,também acredito e até penso que é fatal.O egoismo é uma doença tipo a LEPRA...claro,arranca pedaços do SER e sai por aí a aniquilar a deformar a congestiionar a causar todo o tipo de malefício de muitos danos à humanidade.

Claro,é o mal do mundo! e na prática ele é terrível.Entao é justamente "ele" esse tal de virusinho de uma certa forma poderoso que vem desorganizar,desarrumar tirar toda a HARMONIA da nossa MÃE NATUREZA do nosso viver social.

Há que combater! O fio do egoismo está colaborando para que a correspondencia do "correio do amor" entre em colapso e me parece que já estamos nesse estágio o que é muito perigoso e põe o homem,o grande SER da NATUREZA em ALTOS RISCOS...

Sim,havemos de ficar alertas pois há um fio que irá causar danos à confecção de nosso grande tecido do amor.O egoismo ao penetrar na trama o mesmo ficará com a qualidade a desejar e aí é tudo isso que vemos em nossos dias...DESASTRES...vamos olhar bem nossas bagagens e nossos armários...já! é perigoso!

Vamos então pensar em melhorar as nossas bagagens...olhar mais as nossas mochilas,pensar também no outro e não ficar nesse de congestionar o sistema,ou seja,"VENHA A NÓS O VOSSO REINO E O VICE E VERSO É NADA...é cem por cento prá mim e ...nada,um zero à esquerda para o outro...isso é epidemias das graves,

E isso é para todo o sistema de relacionamentos existentes neste mundo.Desde os relacionamentos amorosos,familiares,de trabalho até o sistema politico nacional e internacional...ora,A vida é DIVINA e vamos nós humanos a RESPEITÁ-LA...

Começemos!!! sejamos um grande combatente desse grave epidemia mundial.

Krisna,uma combatente!!!

Krisna
Enviado por Krisna em 16/09/2010
Reeditado em 16/09/2010
Código do texto: T2501287