INTIMIDADE

Estar intimo de alguém é algo que demanda certo tempo, em uns casos basta quebrar o gelo, noutros etapas são seguidas.

Animais diferentes, homens e mulheres, socializam-se de forma distinta.

Estar intimo para uma mulher, é ter a liberdade de usar uma lingerie bege, de secar a calcinha na porta do Box do banheiro, de exigir uma hora de preliminares antes do sexo, de brigar com o coitado porque ele esqueceu de comprar metade da lista que ela fez, mas não esqueceu de comprar a cerveja que nem estava na lista. E, só para não me alongar muito, querer que ele, numa discussão de relação, além de ouvir, também fale. Qual homem faria isso?

O homem é dos que cumpre etapas, tudo muito simples. O ápice da intimidade para ele é fazer cocô de porta aberta. - Calma gente. O cara não chega, pega a gata, leva pro abate e vai logo cagando não, isso é uma coisa sutil.

Nos dias de hoje, na primeira semana os namorados já tem vida sexual, essa é a deixa para o primeiro nível, quando o cara estiver no chuveiro, com sua gata, tomando aquele banho gostoso, e ai dá aquela vontade de fazer xixi. E todo homem sabe que mulher acha esse negocio de urinar no chão do Box anti-higiênico, com isso, vem a estratégia para aumentar o vinculo, o cara dá aquele sorriso gostoso pra ela, pega na mangueira, e brinca de bombeiro apagando o fogo das pernas dela. Ela vai fazer cara de brava, vai brigar com ele, mas não dirá nada sobre a falta de higiene que é urinar no chão do Box do banheiro.

Mulher tem umas coisas de romance. Provavelmente na segunda semana ela deve querer fazer uma comidinha no apartamento dela, coisa de fêmea querendo mostrar seus dotes. Enquanto ela estiver na cozinha, preparando a armadilha gastronômica, ele estará na sala, vendo os Simpsons na TV, e tomando uma cervejinha. Outra deixa para evoluir no nível. O sujeito tem que mostrar para ela que também tem dotes, e dotes artísticos: - AMOR! TRAZ UMA CERVEJA...- Claro que, fala isso tudo arrotando, ela ficará muda, de tão pasma com todo o seu gás, e o melhor, jogará a cerveja para ele da cozinha mesmo. Fique atento, porque ela virá com muita força.

Na terceira semana, o rapaz deve levá-la para o seu apartamento, para entre outras coisas, economizar com o motel, sem falar que você pode entregar a cozinha na mão dela. Ela tem que se sentir bem vinda, deixe que ela fique com o seu lado da cama preferido, se não estiver passando nenhum filme de ação, nenhuma serie e nenhum jogo na TV, dê o controle remoto para ela. Aquela poltrona que já tem a marca da sua bunda, dê para ela sentar, surpreenda a gatinha com sua coleção de melecas grudadas no braço dessa poltrona, mas não mostre, dê somente pistas de uma coisa muito legal que você tem já a muito tempo e que esta na poltrona, brinque com o - tá quente. - Tá frio, e finalmente, quando ela achar, grite.- minha meleca, agora é sua meleca.

E finalmente, se esse relacionamento chegar próximo de completar trinta dias, é porque ele merece dar esse passo tão importante para a intimidade do casal, fazer cocô de porta aberta, mas não se esqueça que mesmo essa sendo a ultima etapa, ela ainda necessita que o homem dê um importante penúltimo passo: um peidinho sem compromisso para não pegar a princesa desprevenida.

Sérgio Souza
Enviado por Sérgio Souza em 16/09/2010
Código do texto: T2501854
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.