Onde moram os beócios

- Pode me informar, por favor, onde encontro a Rua dos Prazeres?

Irreverente, como só conseguia ser quando respirava, o informante deu ao solicitante o endereço do prostíbulo, onde moram as mães daqueles que não têm limites:

- No segundo farol, pegue a sua esquerda e desça até que a rua cruze com uma avenida, virando à esquerda, novamente, o Sr encontrará a rua ao terminar a avenida.

Depois de um agradecimento formal, parte o motorista buscando o endereço pretendido, ainda sem se saber vítima de uma brincadeira infeliz.

O lampião vermelho pendurado à porta de quase todas as casa daquela rua, revelava a atividade que se desenvolvia no local, e as belas e sorridentes damas dos prazeres confirmavam o comércio canibal.

Se ele não estivesse com tanta pressa em voltar para sua cidade, o seu filho participaria do último jogo do campeonato de basquete colegial, naquela noite de quarta-feira; talvez ele até tivesse gostado da brincadeira, mas querendo assistir ao jogo do filho, contemplou a mãe do imbecil informante BERRANDO bastardo, e sem conhecer a mãe, sabia que o bastardo o era com méritos próprios...sem envolver progenitores.

Não foi difícil identificar o pulha, como não foi difícil conseguir seu endereço, e seu celular, a moto que ele ocupava no momento em que resolveu brincar era chamativa e o denunciou, o neon é o apanágio dos idiotas, todos conheciam o dono daquele veículo de duas rodas, e um amigo dele forneceu o endereço, afinal o desconhecido trouxera da capital uma memória para o computador daquele que sabia brincar, mas não tinha memória.

Uma cara e exígua calcinha foi comprada e enviada por Sedex à esposa do brincalhão, acompanhada de um cartão, impregnado de perfume Avon: Se nesta cidade tem uma real Rua dos Prazeres, prazeres reais seu marido encontra quando se encaminha ou encaminha alguém para o endereço onde verdadeiramente se promove o PRAZER

SAMANTA

Roberto Chaim
Enviado por Roberto Chaim em 18/09/2010
Código do texto: T2506536
Classificação de conteúdo: seguro