TRISTEZA E ALEGRIA

Tristeza: Pode ser nosso time perder num final de campeonato, pode ser nem chegar ao final do campeonato. Pode ser um momento, pode ser um entardecer de sábado sozinho, ou até a perda de alguém amado, não só sábado, mas todos os dias da semana, ou ao longo de toda uma vida...

Tristeza, palavra esquisita que em sí expressa ela mesma !

As vezes ela vem por não conseguir concluir o desafio de uma grande jornada, as vezes ela vem no final da conquista de uma grande jornada.

Ela trás com ela o vazio como prato principal, e como sobremesa, a frustração. As vezes ela não cabe dentro do peito e salta pra fora, é aquilo que chamamos de choro, lágrima, um lamento...

Mas como não há mal que perdure...

Vem o sorriso, a ALEGRIA, essa é a que mais gosto.

E quando ficamos bobôs, nosso coração bate mais forte, nos sentimos únicos em meio de milhões.

Podemos encontra-lá numa tarde de sábado, numa caminhada, no abrir de uma janela, no beijo, na amada e na jura de amor, no sorriso de uma criança, num reencontro, ou em um abraço amigo. Podemos encontra-lá bem ao lado, no final, no meio do nosso caminho ou onde menos esperamos... O que importa é que ela ESTA EM ALGUM LUGAR A NOSSA ESPERA !