POR QUE NÃO VOTO NO SERRA

NÃO MAIS VOTAREI NO SERRA

Depois de ouvir pelo SBT –Jco. O debate entre Marina, Serra e o Plínio, descobri porque o Serra não empolga o eleitor. Ele é um disco de única música, com defeito de mixagem e que perdeu-se no tempo. Só fala o que fez no cargo de Ministro da Saúde. Ora, para a época, seu trabalho “apareceu”, contudo, não permaneceu. Ele, na época não resolveu o grave problema e como governador de São Paulo, não resolveu o problema de saúde do Estado. Por outro lado, prometer aumentar o salário mínimo e o Bolsa Família e bater na cara da “elite” de onde conquistaria votos. Outro erro: Desconhece que o povo brasileiro é extremamente piegas. Atacar o LULA e depois o elogiar é endeusá-lo. A direção da revista VEJA cai nessa alienação.

Portanto, só nos resta uma Carta na Mão para derrubar a oligarquia do PT: A aparentemente frágil Marina da Silva.

Eleitor de Serra, use a cabeça, vote na Marina para ela obrigar um Segundo Turno. Ai ter-se-ia duas valorosas mulheres disputando o mesmo espaço. Considerando o sentimentalismo, a pieguice do povo brasileiro, a possibilidade de se eleger a mais fraca, politicamente escrevendo, portanto uma nova bandeira, sem os desgaste da máquina política do PT.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 21/09/2010
Reeditado em 21/09/2010
Código do texto: T2510810