Palavras ditas ...e Mal_ditas.

*Quando o Titanic foi construído disseram que nem Deus o afundaria....?

*Um canditado anda dizendo que nem Deus o faz perder as eleições por que o povo pode mais.

*Tiririca prestes a ser eleito...disse que nada possuía em seu nome,absolutamente nada nem um centavo...Descoberto enfim em baixo do tapete dele,

4 ações trabalhistas,4 pensões não pagas,entre outras coisas passado em nome de terceiros,sendo assim um canditato sem a menor estrutura política e ainda em falta com seus próprios compromissos de cidadão , e o povo quer eleger?

Assim como ao Molusco eleito e reeleito ...agora uma guerrilheira /bandida/sequestradora que nem os pés nos Estados Unidos poderá colocar...essa cara é o nosso Brasil...sil ...sil...

Depois das eleições muita atenção: Ladrões,estupradores /assassinos e sequestradores...todos convocados a serem os ministros da nossa nova Presidente...Ela a Mulher maravilha do Lula .

Vamos ler os direitos deles:>

Terão total permissão para matar,roubar,estuprar e acabar com o povo brasileiro ,para fazer juz a nossa Presidente,igualdade a eles. .

Sem termos a arrogância do tal candidato...temos o poder em nossas mãos de eleger mas infelizmente não temos canditados para tal.

De molusco a praga tiririca...serra dos pedágios...Marinas ...etc... sujeiras políticas... eleições malditas...Votar nesse Páis é palhaçada....é ser nada...não temos candidatos e sim pessoas sem o menor caratér para cuidar de uma nação

Rica e forte...

a deriva sem sorte.´

OBS: NÃO ESTOU PUXANDO SARDINHA DE NENHUM CANDIDATO MUITO MENOS VOU AS URNAS POIS NÃO VOTO ,NÃO SOU ELEITORA. TENHO DESPREZO PELOS POLÍTICOS...QUE DEUS ME PERDOE MAS POLÍTICA É LÁ DO INFERNO. mas fico com mais bronca do povo eleitor que ainda se ilude e vai as urnas enfrentar filas em pró esses mau carater.

MEU CANDITATO É UM SÓ DEUS POR MEU PAÍS.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 21/09/2010
Reeditado em 04/10/2010
Código do texto: T2511430
Classificação de conteúdo: seguro