TÔ QUASE ACREDITANDO

É eu tô quase acreditando que isso possa ocorrer, e sendo que ainda estarei vivo. Certo questionamento fez com que eu rolasse em minha cama por uma noite toda, e ainda só agora pela tarde pode escrever, ou melhor, expressar uma opinião que pelo que acho, poucos estarão interessados em saber.A questão que levou a minha insônia, da qual me acompanha a certo tempo, é de saber através do "passarin Azurrr" que uma avalanche acabara de acontecer, e ainda pra estragar a noite, uma colorida. Ou seja, fãs ensandecidos por uma onda multicor dizendo que uma banda chamada RESTART tinha vencido o Prêmio VMB da MTV como jovem revelação, e não contente, levou todos os outros. E ai questiono eu:

- Revelação?!. Mais como assim? O que eles fizeram? Quem eles ajudaram, onde e como?

E foi ai que eu soube que era apenas uma banda de música e só. Garanto a você que me decepcionei de forma irrefutável, não por serem "amigos coloridos" da nova geração, e sim pelo prêmio de revelação.

Revelação para mim é um garoto aqui da cidade, muito humilde, que aos 14 anos de idade ganhou uma simbólica homenagem da escola onde estuda por ser um empreendedor fascinante. Da altura de seus 1,75 ele foi capaz de compreender a sistemática de uma negociação, teve o brilhantismo de superar pessoas com um alto nível conhecimento da área administrativa, ganhando uma olimpíada empresarial. Torneio do qual tive orgulho de participar como colaborador e elaborador de provas. Com uma simpatia inigualável, o jovem "REVELAÇÃO" teve a maestria de coordenar uma equipe de 5 pessoas na construção e criação de uma empresa sustentável, idéia da qual será tomada como exemplo e apresentada pelo ganhador na Expo Management em São Paulo (não me lembro da data de apresentação). O complicado agora é, ou não, considerar quem é a jovem Revelação na realidade. Se um rapaz de condições sociais péssimas, que vem superando uma estrada cheia de desafios, ou um bando de moleques de calça colorida gritando aos quatro cantos que sabem fazer música.

É Restart ganhando VMB de Revelação, um tal de Fiuk fazendo moda, a Dilma quase ganhando no 1º turno, é eu tô quase acreditando que o fim do mundo tá perto mesmo. APOCALIPSE, nos vemos logo ali, é fato.

Sem mais (U.U)

Fábio Vinícius Alves
Enviado por Fábio Vinícius Alves em 21/09/2010
Código do texto: T2511699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.