O brilho de uma estrela- BVIW
 
 
Estrelas brilham, encantam, inspiram, convidam à contemplação. Elas guiam, indicam caminhos, acendem a esperança. Lembram-nos de que temos uma semente de luz e algo a iluminar.

Todas as estrelas continuam a brilhar após a morte; as do céu e as que andam pela terra. A cada noite ou a cada vez que alguém as resgata da memória retornam e de novo ganham vida! Fazem-nos viajar no rastro luminoso das suas pegadas e sonhar os seus sonhos.

 
Estrelas fazem parte de constelações, mas cada uma tem seu próprio nome, sua própria luz. Sou uma fã que quer manter sempre viva a luz de certo John. Não um John qualquer. Um John que se revelou estrela quando deixou seu brilho aparecer. O brilho nascido nas entranhas da sua autenticidade, que encantou e inspirou multidões. E que se encontra sempre e novamente nas letras das suas canções.
 
John Lennon, novamente!  Uma estrela. O sonhador e visionário de um mundo melhor; o revolucionário que fala de paz e amor faz-se presente no meu cenário onírico. Convida-me a fazer parte dos que convocam a humanidade para novos tempos. Tempos de fazermos parte de uma única constelação, de sermos todos irmãos e brilharmos cada um com a sua própria luz.
Norma Suely Facchinetti
Enviado por Norma Suely Facchinetti em 23/09/2010
Código do texto: T2515535
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.