Compositor de Ideais (BVIW)

Em 8 de outubro de 1940 um arcanjo do coral celestial, olhou pra terra e disse:

- Senhor, precisamos de algo inspirador para os mortais, podemos distribuir dons musicais?

- Sim, mas os escolhidos serão imortais, cuidado na criação.

Decidiram que a criatura meio divina seria humana, masculina, não dotado da beleza, nascida em uma pequena cidade sem esplendor, viveria por anos sem ser conhecido por ninguém, mas 20 anos apos seu nascimento começaria um movimento musical, mudaria o futuro e pensamento dos mortais, seria conhecido eternamente por ser um pensador genial.

Lenda ou não, essa é uma das possibilidades que um sonhador pode Imaginar, como explicação para um mito, um homem, um sábio da composição e um pacificador por dom celestial.

Como explicar a genialidade de um compositor de ideais, um pregador de notas musicas atiradas como balas na luta pela paz.

Para alguns não existe o novamente, apenas o durável, a linha do pra sempre, essa lenda mito é o Lenon, de novo e pra sempre.

Alias
Enviado por Alias em 23/09/2010
Reeditado em 24/09/2010
Código do texto: T2515538
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.