Ouvir Marillion traz BOA SORTE!!!

Tenho uma grande impressão de que o Marillion traz boa sorte. Talvez seja como chocolate ou sorvete, que ninguém fica triste enquanto come, assim é quando se ouve essa banda.

Se você é romântico ou é cheio de artimanhas, experimente combinar um bom vinho, um pouco de charme numa fria noite de sexta-feira e você ali com aquela pessoa especial no seu apartamento. Enquanto os beijos se sucedem, o som toca uma coletânea do Marillion, é claro, então você parte para uma espontaneidade maior dentro de uma intimidade gostosa e tal. O que vier a seguir é pura sorte. Sorte da boa!

Imagine um dia perfeito, em que logo de manhã o nó da gravata sai legal na primeira vez ou, se for o caso, você se olha no espelho e confere as sombrancelhas milimetricamente certas, bem como o cabelo escovado e lindo. É assim que você vai trabalhar cantarolando Beautiful. Abre o portão e encara o mundo, enquanto ele te olha bem nos olhos. Sorri para a vida e ela te retribui. Ésse é o seu dia de sorte.

Como nem tudo é perfeito, de repente você está desempregado(a), hoje é segunda-feira, você está com uma dor-de-barriga Acústica tal que o Briot Ruffini não está nem registrando. Muita calma nesta hora. Tome o seu analgésico, sente-se na sua poltrona habitual, ouça a música "House" e, enquanto isso, reflita mehor a sua situação, pois tudo passará e você precisa estar pronto para um melhor caminho diante de sua vida. Tente outra vez e Boa sorte!

G Matos
Enviado por G Matos em 28/09/2006
Reeditado em 04/10/2006
Código do texto: T251595
Classificação de conteúdo: seguro