Sentir Outra Vez,,,

Não dá para se esquecer o ontem...

O ontem é a continuação do hoje, pois o ontem permanece em nós. Ficamos ligados no passado e isso justifica o porquê da saudade...

Se deixássemos de pensar no ontem não existiria a nostalgia... E dá para viver sem ela?!

Quantas vezes, suspiramos por um momento que passou e que ainda permanece vivo na nossa lembrança como se fosse hoje.

Quantas vezes sentimos o desejo de reviver o ontem de novo: ..."Foi tão bom"... E quantas vezes choramos por um ontem que:... "Foi tão ruim"... São as reminicências... E não dá para se viver sem elas. Elas surgem quando menos esperamos; as vezes através de um perfume ou de uma flor; ou até mesmo diante da morte ou do nascimento de uma criança... Mas estão lá, muito presentes... Para se expressar a saudade o ontem se faz necessário, até mesmo, quando ainda não vivemos o sonho, pois bate saudade também... É o ontem que não realizamos ou o ontem que deixamos de viver, as vezes por medo de ousar ou pior: por medo de perder...

Por isso sem o ONTEM não existiria saudade!

Quem já não quis sentir outra vez um momento que passou?!

Quem já não quis viver novamente o ontem que viveu?

Quem já não enxugou uma lágrima que teimou em cair, porque do ontem se lembrou?!

O ontem não passou, o ontem nos acompanha sempre, porque o ontem é a saudade que ficou...

O ontem pode ser a doce lembrança do primeiro amor; pode ser também a ausência de alguém que nos deixou...

É por isso que o ontem não acabou, ele é a nossa memória, a nossa história...

É o ontem que sempre nos faz querer sentir outra vez...

É o ontem que alimenta as nossas esperanças de continuar a sonhar!

É através do ontem que adquirimos a experiência do hoje, portanto nenhum ontem passou... Ele é a nossa história, o ontem somos todos nós, com vontade de sentir outra vez...