VEM AI MAIS UM BBB

Infelizmente estamos nos aproximando de mais uma das piores programações da televisão brasileira, o não menos insuportável e sem o mínimo de bom senso, o BBB apresentado pelo deslumbrado global Pedro Bial.

Haverá uma enxurrada de vídeos enviados para a empresa promotora do evento. Dos mais bizarros aos mais imbecis e sem critérios sociais e éticos.

O Brasil se prepara para iniciar um dos maiores caça-níqueis legalizados do mundo.

A cada ligação – fixa ou celular – será cobrada a devida taxa, da qual uma parcela significativa em reais fica para a empresa promotora desta ridícula programação.

Mas o que chama a atenção é o não menos impróprio comportamento dos participantes, ao dar vazão aos seus instintos sexuais, psicóticos, bipolares e homossexuais. Afora os instintos egoísticos.

Em relação ao elenco feminino não resta dúvida. Apresentarão cenas que levam os espectadores a uma conclusão: sexo televisionado embaixo das cobertas, o que deixa os bundófilos de plantão na elevada concentração de testosterona.

Ainda em relação ao elenco feminino, em sua maioria será capa de alguma revista masculina, terão uma passagem rápida em alguns programas televisivos, participarão de eventos duvidosos e ainda responderão quando entrevistas que são atrizes... Valha-me Deus.

O que agrega de valor à sociedade brasileira este tipo de programa? O que lucra a sociedade brasileira em termos de cultura, educação, ética, sociabilidade, relações humanas e outras mais?

Quanto lucra a emissora promotora com este evento?

Quanto destina à sociedade a promotora deste evento?

Quanto enriquece a sociedade brasileira em termos sociais, em função deste tipo de programa?

Só para uma questão de raciocínio simples e cartesiano: Se este tipo de programa não tivesse um número induzido de espectadores (via televisão aberta), por não apresentarem condições econômicas em relação à televisão por assinatura, as montadoras não “doariam” vários veículos no decorrer do programa.

Na realidade estamos nos acostumando a um continuo e constante anual festival de imbecilidades e inutilidades. Desafio você responder o que lucrou em termos culturais, sociais e educativos ao assistir este festival de nulidades?

Mas o pior é o fantasioso e deslumbrado Pedro Bial, adjetivar de guerreiras e guerreiros os “bbbimbecis”. É uma afronta ao bom senso. É uma falta de respeito a nossa inteligência.

Classificar de guerreiras e guerreiros um bando folgados e mal resolvidos é pecar contra aqueles que se dedicam no dia a dia a mitigar o sofrimento alheio, atuando no voluntariado anônimo.

Tais qualificações são de uso exclusivo dos Bombeiros, dos Médicas e Médicos plantonistas que recebem um salário minguado, dos Médicos sem Fronteiras, dos Anjos do Asfalto, das Assistentes Sociais que andam pelas madrugadas frias e chuvosas, prestando serviços aos abandonados.

Adjetivo este que se aplica às Professoras e Professores que agora exercem uma profissão de risco. Pois virou rotina alunos agredirem quem os educa, quando não a mãe ou o pai os enche de tapas e safanões.

Você que tem um elevado nível de bom senso, que tem uma família organizada, que sabe diferenciar o que é um programa de elevado nível de um de baixíssimo nível, por favor, busque uma outra programação.

Pois já é chegado o momento de enviar um abaixo-assinado via InterNet aos diretores da empresa de televisão, pedindo que não mais levem ao ar, tamanha imbecilidade.

ROMÃO MIRANDA VIDAL
Enviado por ROMÃO MIRANDA VIDAL em 24/09/2010
Código do texto: T2518517