O CÚMULO DO DESRESPEITO

Dizer que Lula é pai do povo brasileiro.

Eu tive dois pais, um existe e é Meu Pai Eterno, o outro se foi há vinte e dois anos e entre meu pai e o presidente existem grandes diferenças que eu mostrei mesmo sem intenção numa poesia que fiz há um tempo atrás, o que eu digo de meu pai é apenas o que ele foi, o que nos ensinou, portanto baseado no que escrevi dele me sinto desrespeitada na qualidade de brasileira que sou.

O interessante é que não programei isso, aconteceu naturalmente num dia em que me deu vontade de falar de meu pai e passei para o papel, tenho a mesma postada em meu blog, e também quero dizer que esta e a maioria do que posto tem registro e pela data da poesia poderão constatar que foi uma coisa impressionante diferenciar na mesma um do outro.

Estou dizendo isso para que fique bem claro que não premeditei ao dizer das qualidades de meu pai e é pelo conteúdo da poesia que eu nunca aceitarei ser chamada de filha deste senhor. Em primeiro lugar eu acho que para ser chamado de pai tem que haver respeito e não é o que vejo diante da realidade, portanto o Sr. Lula não pode substituir a quem conhecia valores.

Ensinamento escolar aprende-se em qualquer época, mas dignidade não se aprende em escola alguma, temos ou não temos.

Desculpem-me, mas nem sei se classifiquei onde deveria este texto, não assimilo muito disso, apenas eu solto meu grito de revolta e indignação por uma situação que nem todos aceitam e que eu também não sou obrigada a aceitar, gostaria que lessem a poesia PARA O MEU PAI postada hoje 25/09/2010 e deduzissem se não tenho razão em expor o que penso.

Para finalizar, espero que não venham com outro senso do ridículo que é mais um cúmulo do desrespeito dizer que a Dilma é a mãe do povo brasileiro, minha ela não é nunca foi e nunca será, minha opinião sobre eles não mudarei, sou brasileira sempre trabalhei e tenho orgulho em dizer isto, quando vier minha aposentaria não estarei recebendo esmola de ninguém e sim fruto da semente que plantei.

Agradeço pela leitura, me desculpem o desabafo e pelos erros que houverem.

Mada Cosenza

25/09/2010

Mada Cosenza
Enviado por Mada Cosenza em 25/09/2010
Reeditado em 25/09/2010
Código do texto: T2520311
Classificação de conteúdo: seguro