DESCULPAS

As vezes é preciso pedir desculpas, vemos o nosso ser querido indo para um caminho...

Respeitar a sua livre escolha. É o que nos resta.

As vezes caímos em tentação e nos permitimos tentar interferir. Por amor, por egoísmo. E o outro que estava indo bem, dá uma bambeada e nós nos assustamos com a possibilidade de interferência numa vida alheia, será que somos capazes de realmente fazer o outro feliz, com tão pouco? É certo que é errado, mesmo na vida de nossos filhos, devemos permitir que se arrisque, as vezes o que pensávamos ser errado, estava certo, caso contrário sempre há um retorno mais a frente, mas isso nunca poderá ser decidido por nós.

É preciso que o outro queira, por si, e não por interferência, ou na primeira crise, seremos cobrados e toda a paz se perderá.

Ninguém tem o direito de interferir na vida alheia.

Por isso é preciso, deixar acontecer, a vida tem que seguir como o leito do rio, em direção ao mar .

Pode parecer covardia, acho até que é, Mas somos nossos próprios guias, somente a nós e ao nosso coração, cabe a direção da nossa vida.

Sinto realmente, fui além do que podia, eu pressentia, mas ignorei. Culpa minha. Mas já foi, e se depender de mim, não farei mais nada, não direi mais nada. NÃO SENTIREI MAIS NADA.

Glória Cris
Enviado por Glória Cris em 25/09/2010
Reeditado em 29/05/2011
Código do texto: T2520678