Sem limites

Acho que ninguém conseguiria entender. A verdade é que nem nós dois poderíamos imaginar, e é por isso que dou graças à esse fantástico jogo do destino, que tratou de soprar em minha direção, e eu não querendo enxergar que, de fato, ela havia chegado. Pura pirraça.

.

Ainda estou pra compreender o que eu fazia naquele lugar, que de atividades haviam aos montes, mas nenhuma que me enchesse os olhos. Foi graças a ti que transcendi do marasmo ao júbilo, graças aos seus olhos castanhos que abriram meu caminho, que me guiaram enquanto estive de olhos fechados. Fotografei em minha mente o momento em que, esfuziante, com a cara de "o mais bobo do mundo', falei a palavra que mudaria por completo os meus dias. Alegria maior na minha vida não poderia haver Os deuses confabularam a meu favor. Eu falei "oi". Graças a Deus eu falei "oi".

.

Ela me devolveu o "oi", e fez tudo que eu considerava normal, desmoronar. Era cheia dos encantos, daquelas que nos obriga a arregalar os olhos e dar dois tapinhas na cara pra termos a certeza que não estamos sonhando. Pode até não ser um onírico romance, mas é melhor do que sonho, melhor do que quindim e brigadeiro. Tão doce quanto. Despertar paixões era sua atividade cotidiana, e fiz questão de entrar na fila e testar a minha sorte. Eu estava nos meus dias.

.

A partir daí percebi que os romances pelos quais eu suspirava em livros, filmes e revistas de fofoca passaram a fazer parte do meu mundo. Percebi o quão forte é o poder de uma simples ligação às três da tarde, Respirava ofegantemente às dezoito horas, seu horário de saída. descobri que Hollywood fica logo ali. Virar superstar nunca foi tão fácil.

.

Foi então que, juntos, fizemos um "intensivão" do amor. Nos jogamos dos maiores penhascos pra aterrisarmos feito plumas no chão. Desafiar a tudo e a todos foi a nossa grande brincadeira. Estavamos protegidos. O bom mesmo é provar do amor que não aprendeu a ter limites. Voar é necessário, e todo casal tem o direito de provar. Resolvemos fazer desse amor aquele que valesse a pena. Não teve erro, e nem haveria como ter. Momento certo e pessoa certa se gostaram e fizeram as pazes, e a intensidade seguiu na frente, guiando nossos passos.

.

Nunca precisamos nos preocupar com o destino. Amor só se tem quando se dá. Essa é a ordem natural. E agora já abracei. Não largo mais.

Mais no meu blog: www.lealbrunno.blogspot.com