A busca pelo CARA CERTO.

Passei a minha vida praticamente inteira procurando encontrar o CARA CERTO, o cara certo para amar, para beijar, para me entregar, o cara certo para ser feliz!

E exatamente hoje percebi que na vida não existe essas coisas não, aprendi que o CARA CERTO não existe somos nós quem o torna real.

Ele está no brilho dos olhos do motorista, no sorriso fascinante do cobrador, na cara de safado do nosso melhor amigo, naquele beijo inesquecível. Basta olhar ao redor, parar de imaginar e viver as coisas como realmente são!

Pessoas, não podem ser idealizadas, por mais que façamos isso, jamais, em momento algum surgirá à pessoa ideal.

Olhe a suas volta e veja o tanto de homens maravilhosos ao qual você já mandou embora de sua vida, simplesmente pelo fato de não considerá-los o CARA CERTO.

Todos nós somos dignos de cometer erros, todos somos incapazes de sermos perfeitos de o tempo todo, temos defeitos como qualquer outro humano, somos falhos e se ser humano para você torna o CARA CERTO o ERRADO, simplesmente não sei o que quer.

Assuma uma postura positiva entre os homens, pare de ficar procurando defeitos o tempo todo, pois como diz aquele “velho deitado”: “quem procura acha!” Desarme-se, retribua o sorriso do vendedor, diga Bom dia ao vizinho do lado, encare a vida de uma maneira espontânea, olhe o céu diga Oi ao sol dê Tchau a Lua. Sorria meu bem, sorria!

Pare de levar as coisas ao pé da letra, se alguém a magoou finja que não foi com você, esqueça, seja capaz de perdoar os próprios erros. Ame-se e só depois procure o Cara Certo... Ops! Ele existe sim! Sabe por quê?

Porque você deixou de idealizar, ele existe por que ao invés de defeitos você passou a procurar qualidades... Isso é viver!!!

A vida não pode ser levada a ferro e fogo sempre! > A busca acaba quando um Novo Amor se inicia...

Aninha Silva (2.005)

Aninha Silva
Enviado por Aninha Silva em 27/09/2010
Código do texto: T2523639