Terra das pedras

Dias gelados, outros escaldantes uma bela cidade das pedras, uma mansidão tamanha encravada no meio das rochas no topo do grande monte, a linda e ordeira São Tomé das Letras acolhedora, seu povo de uma mansidão única.

Um carnaval de boas vindas a cada turista vindouro, no meio do acaso cheguei a este belo lugar onde mesmo sozinho, mas ao mesmo tempo acompanhado trazendo no pensamento toda a beleza e leveza da Neuza comigo, viva em minha mente o meu amor intenso, estar naquele lugar uma montanha de pedras enfeitada também com pedras, seu povo mostra na mente uma calmaria que paz danada que contagia, a tarde chegou ligeira e eu com meu jeito lampeiro deparo com ela na realidade, na praça central com Creuza que não era Neuza, mas com certeza as duas para mim a mesma trazendo Neuza na mente e a Creuza na minha frente loucura total sabendo que uma não era outra aonde só existe paz e eu com o carma abalado falando com Creuza, mas vendo a Neuza. Creuza assustada comigo falava. Velho está incomodado por que tu olhas pro lado, parece que procuras algo. O que queres mais, se estou aqui de corpo presente trago comigo carinho e amor caliente e um pouco da essência do bem que acalma e te deixa parado, tocava o meu rosto e dizia com falas de desejos e taras. Da essência do bem minutos atrás na mente havia colocado. Creuza não calava, queria ver o por do sol no alto do monte o lugar bem falado, velho é lá que é lindo o danado.

Eu com tanta correria não podendo ficar parado, também com Neuza na mente, mas Creuza na minha frente fazia-me ficar zangado, querendo aconchegar naquele corpo sarado ir ao tal monte com ela ver o por do sol com ela do lado, só que Neuza também iria na mente desse malvado a tarde caia rápido Creuza dizia vamos, mas Neuza só na mente dizia se fores com ela a mim não procures mais. Creuza reafirmava se ver o por do sol comigo e me amar daqui sei que não sai mais, saia a caminhar depois voltava para trás. Eu sem saber o que fazer vou com ela e levo a Neusa, volto pra Neuza e esqueço a Creuza que louco isso já tá demais. Creuza está aqui presente Neuza quilômetros ficou para trás e ainda quando eu retornar pode não me querer mais. Ê tá lugar místico e tenebroso está em Minas Gerais essa terra de pedras, tem mulheres belas e também loucas demais e eu que de calmo não tenho nada estou mais pra louco e ainda invento demais. Ainda mais com Creuza presente Neusa na mente no topo dessa montanha em meio a esse emaranhado de pedras ataco a Creuza e corro risco de aqui não sair mais, mas o problema maior é que Creuza é igual a Neuza, as duas são bem iguais. Ficar com Creuza e a Neuza se voltar a escolher a Neuza a Creuza na mente vai ser um sinistro encontro acontecido com esse fraco velho na cidade de São Tomé das Letras além de ter gente bonita e hospitaleira ainda tem essa essência que dizem ser do bem e eu travei essa briga ao conhecer Creuza que a danada é igual a Neuza até o cheiro das duas são iguais, corpo sem diferença esse encontro enlouquecido aconteceu na praça central sem saber Creuza me queria, mal sabia ela que através da Neuza com ela amor a tempo nós dois fazia. Essa Creuza e essa Neuza duas mulheres iguais, minha palavra eu garanto uma ou outra tanto faz esse fato aconteceu comigo na terra das pedras em Minas Gerais. Creuza e Neuza, Neuza e Creuza e o por do sol em São Tomé das Letras naquela serra de pedra dentro de Minas Gerais.