A Cura

Hoje em dia a procura pela cura tem sido constante.

Busca-se cura para todo tipo de doença,dos pés à cabeça;as pessoas também saem à procura de cura para a mente.Certamente que muitos não a encontram,nem para o corpo,nem para mente.

Talvez a procuram onde não deveriam ou não procuram como deveriam.A necessidade as obriga a ficar muitas vezes sem a tão esperada e buscada cura.Muitos gastam,gastam,porém sem resultados;E quando não há mais o que gastar,nem onde procurar,nem quem procurar?Esquecem que a alma também necessita de cura.

Há quem pensa estar doente do corpo,quando na verdade o que está doente é a alma.Por isso existe tanta desordem na sociedade.É um matando o outro,roubando,drogando-se e cometendo delitos inaceitáveis e incomentáveis.

Acaso não seria isso uma doença na alma?Creio que a maior doença não é aquela que mata a carne,porque para morrer basta estar vivo,mas a maior doença é que mata a alma.Então sendo assim,nem todos notam essa deficiência,essa carência,e acaba por fazer aos que estão ao seu redor,sofrer duas vezes,uma pela dor da carne e outra pela dor do coração que é alma.

Finalizo dizendo que,muitas vezes pra se curar o corpo,é necessário se curar a alma.

Cecinha Gonçalves
Enviado por Cecinha Gonçalves em 28/09/2010
Reeditado em 24/05/2011
Código do texto: T2525233
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.