Poesias do Wando

" ...Deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro, na beleza desse teu olhar, eu quero estar o tempo inteiro..."

Adoro essa frase; me engana que eu gosto! Penso, porquê alguns homens insistem em disfarçar de amor o tesão simples e escancarado que sentem?

Eu particularmente, prefiro a verdade nua e crua. Sem essa de "eu te amo" o amor de alguns vai até a segunda página e de muitos, já acaba mesmo na primeira.

Não sou deseludida. Pelo contrário. Sei o que é ser amada de verdade, por homem de caráter. Enfim... Se pudessemos transformar a maneira errônia que as pessoas têm de usar sentimentos... Começaria por mim mesma, que também me engano e confundo as coisas ( quase sempre) Mas pelo menos, procuro ser sempre o mais franca e sincera possível.

Acredito que temos nossos instintos e não precisamos disfarçar com "demagogias", quando simplesmente gostamos fisicamente de alguém!

Mas lidar com isso é muito relativo. Às vezes, é óbvio o equívoco, mas mesmo assim, queremos nos enganar! Somos movidos por atitudes e nem sempre elas estão relacionadas com bom senso!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 28/09/2010
Reeditado em 10/10/2010
Código do texto: T2526319
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.