Não entendo nada sobre o tema.... mas pode dar certo

Tentei de todas as formas demonstrar a você que não sou nada sem a sua presença, você simplesmente não me ouviu.Você considerou que fosse mais fácil achar que esta história não daria certo e devido a isso ficou procurando formas de achar mais defeitos sabendo que a metade deles não existia.

Procuro realmente entender porque as pessoas não acreditam que a felicidade existe, entendo que se passa por muitas experiências na vida que faz com que a gente não acredite mas nada vale mais do que por alguns momentos de sua vida você pensar que tudo vai dar certo. Entendo que ninguém tem obrigação com nada nem com ninguém, mas não é pelo fato de não ter obrigação que tem se o direito de tentar destruir os sonhos alheios. Sabe Shakespeare disse que “Beijos não são contratos e presentes não são promessas” eu concordo com isso, mas o que acho mais triste é alguém ceder a sua melhor parte em algum momento da vida e em seguida transformar isso em apenas um momento que sempre acaba passando com um flash.

Não entende nada de relacionamentos mas o que sei é que eles poderiam ser muito diferentes do que a maioria é. Hoje em dia existe algo sem compromisso, sem verdade, sem paixão.Existe apenas um q de sedução misturado a um q de loucura que se transforma em um q de mentira. E o que fazer? Desistir da felicidade por isso? Acho que não.... Acho que realmente não compensa!

O que você vai fazer hoje? O que vai fazer para mudar a sua atual condição? Achar que nada da certo ou simplesmente acreditar por algum instante que entre o momento da sedução e a insanidade pode estar um grande amor?

Como eu te disse não entendo nada sobre relacionamentos mais ainda acho que pode dar certo. Existem alguns momentos da sua vida que você vai ver um casal de velhinhos se abraçando e vai entender que realmente a felicidade existe o amor em si existe só precisa ser cultivado, precisa ser intenso, precisa ter verdade.

Problemas... Há que bom que existe problemas pelo menos para te fazer entender que se a dificuldade não existisse você não seria quem você é hoje .... E hoje você é uma pessoa que pode amar, ser amado, ser respeitado e acima de tudo fazer dar certo.

Mary Borges
Enviado por Mary Borges em 30/09/2006
Código do texto: T252812