Relembrar para não sucumbir ao ópio!

Meu primeiro voto, o único que fez-me gratificada e poderosa. Um cidadão apolítico que caiu de para-quedas na folia eleitoral nos anos setenta, eleito com mais de 80% dos votos válidos para a prefeitura local, fez em quatro anos o slogan da cidade mudar de "corredor da fome" para "Capital Universitária", belos tempos aqueles... Nesse meio tempo o comércio mudou, ficou aglomerado de pessoas jovens, estudantes, fazendeiros e o movimento era explendoroso, as faculdades recebendo seus alunos vindos de outras localidades, até mesmo de outros Estados, não havia estrutura para abrigá-los e por isso foram criadas pensões nas casas mais espaçosas, foram contruídos hotéis e assim o desenvolvimento se fez, mas... Depois vieram os outros políticos e demoliram toda a estrutura construída, juntamente nessa demolição ruíram minhas esperanças. Perdi o entusiasmo de acreditar nos novos que a cada eleição se apresentavam, sempre com a mesma ladainha de que transformariam tudo... E realmente a transformação se consolidava mas para pior e pior, numa decadência total, levando a cidade à bancarrota e o povo a se sentir envergonhado de ser cidadão de bem!

Daí eu pergunto: será que ainda há esperança de que milagres aconteçam? A presidência é um cargo almejado por muitos, mas será que os que aí estão farão por merecer cada voto angariado?

Ninguém merece ser tão apunhalado,por tanto tempo e por tantas mãos corruptas!!!

Chega de baixaria e dinheiro na mala, na cueca, no bolso de imbecis metidos a governantes; chega de poluição, podridão parlamentar; chega de tantos atos absurdos para com o povo que já está cansado de tanta farra política!

C H E G A ! ! !

Hoje estou TOTALMENTE INDIGNADA E APOLÍTICA!