Bom mesmo é quando os cartolas do futebol falam a verdade. Só a verdade

Três situações distintas, três declarações marcantes e verdadeirras. Se houvesse sempre essa sinceridade por parte das pessoas envolvidas com o futebol (e também com a política, naturalmente), seria muito mais fácil entender os problemas do cotidiano.

1) - Eu vejo quanto ganham alguns técnicos por aí, o meu ganha 10 mil. Está resolvendo o meu problema? Não! Estou contente? Não estou! Os senhores (jornalistas) estão contentes? Não! Na verdade, ele (Baresi) é interino”, Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo.

2) - “Não há previsão (para a volta de Ronaldo ao time). É melhor não tentarmos mais isso. Das últimas vezes, não deu certo”, Bruno Mazzioti, fisioterapeuta que já trabalhava com Ronaldo antes da chegada do astro ao Corinthians.

3) - “Dediquei quase toda a minha carreira ao Flamengo. Esse clube, onde me formei e me tornei um ídolo, precisa voltar a ser grande… Para mim, esta quinta-feira foi um dia especial porque nasceu meu neto Antonio, mas ao mesmo tempo morreu no meu coração esse Flamengo de hoje que está representado por essas pessoas, algumas delas que sequer conheço e atuam dentro do clube como se fossem os donos”, Zico, em Nota Oficial, pedindo pra sair do Flamengo.

Marcondes Brito
Enviado por Marcondes Brito em 01/10/2010
Código do texto: T2531170