6 -Quem sabe?

Marcamos nosso encontro,minha amiga e eu.Fomos começar o processo de editoração de um livro( segredo!).Ela me ajudara na digitação e escaneamento - sou analfabeta nesses quisitos modernosos.Com o endereço da gráfica, indicada pela competência,lá fomos nós,atravessando a cidade de táxi,na tarde quente e nublada de uma sexta-feira.Mal chegamos,a notícia: o encarregado de tal função não estava.Como? Não trabalha na sexta? Lembrei-me então que estávamos nesse dia-feriado nesse país-brasil.Demos meia volta.Fomos atrás da bibliotecária que vai fazer a página de dados do livro( aiaiai,me deu um branco-como se chama mesmo?)Ficha catalográfica.Ufa!.Esperamos pouco tempo e a conversa correu simpática.Combinação feita e antes de voltarmos para as ruas da cidade,um amigo da amiga agendou outra gráfica para segunda -feira.Mais animadas,a prosa solta,fomos até a sorveteira,onde um prêmio merecido nos esperava: um sorvete delicioso( diet pra mim!).

Despedida:até segunda.Quando a semana começa e os que trabalham estão seriamente cumprindo suas funções.E então,breve poderemos revelar nosso segredo.Quem sabe?

Maria Neusa em outubro de 2010

maria neusa
Enviado por maria neusa em 01/10/2010
Reeditado em 01/10/2010
Código do texto: T2532563
Classificação de conteúdo: seguro