Meus Brasis, é dos brasileiros.

Serra, Dilma, Marta, Alkimim, Suplicy, Maluf, Tuma e a todos os que conseguiram sairem ilesos da "ficha limpa"

To de saco cheio de ver promessas desses falsos, porque quando estiveram lá não fizeram, agora vaza, vão pro ralo, vão pegar no batente, voltem a seus afazeres, mas que afazeres se a profissão é ser político.

Infelizmente eu vejo político como sinônimo de corrupção, e o filho do Lula o mais novo trilhardário, e o pai não sabe de nada, não viu nada.

E o Mensalão, e o Genuino, o José Dirceu, o Pauloci o Color alias esse ultimo me lembra a era do coronel lismo tipo o ACM, o Sarney, infelizmente politicos, e os marajás, que construiram verdadeiras fortalezas, e os escandalos das mandiocas.

E o governo e os ministros do supremo fazem vistas, parem de tirar o Roskof da reta, assumam suas responsabilidades antes de brasileiros, seus cargos.

Fora essa corja, que sejam estirpados de nossos ideais, de nossos Brazis (com Z) porque os gringos acham mais pomposo.

Parem de querer ser o cara, só porque o Obama disse "This the gay", mas em tom jocoso, piadista, um governo que vive uma anedota e todos lá foram riem, das cachaças, das peladas dos carnavais (exploração ao ser humano e se deixam explorar), dos futebois, das torcidas, torcemos sim por um Brasil melhor.

Chega de censura, chega de acharmos que somos os caras.

Vamos trabalhar minha gente, apresentar e ter concretizados projetos principalmente na Educação (começando pelos governantes), e quem disse saúde, dou lhe uma, dou lhe duas, dou lhe uma fila que não anda, que você não será atendido e se for, melhor não tivesse sido.

Mude Brasil, mude este cenário, digam não a todos os que falam que farão, mas que nunca fizeram, apenas mamaram nas tetas gordas dessa vaca chamada Brasilis.

O leite secou, a terra secou, e as sementes plantadas, quanto tempo ainda por germinar.

Fora, o momento é agora, eu já fui, votei e não me verão aplaudir a que se acha já eleita.

Tomara que os nulos e brancos fossem a maioria.

Ai sim, começar de novo, em busca de pessoas competentes, honestas.

Competentes para fazer dessa máquina Brasil, ser realmente reconhecida lá fora, e ouvir dele Obama em tom sério, This is the machine.

Uma máquina chamada Brasil.

Que dê orgulho a cada um de nós a grande maioria, desse povo que já tá de saco cheio de ver essa mesma coisa, e la vem debates, e la vem mentiras.

E a novela da vida continua, atores, atuando no cenário nacional.

Fechem as cortinas.

É o FIM.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 03/10/2010
Reeditado em 29/06/2013
Código do texto: T2535554
Classificação de conteúdo: seguro